Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Lil Nas X lança o aguardado single de “Industry Baby”, já com clipe

Música conta com participação de Jack Harlow e co-produção de Kanye West.

Antes da chegada do clipe de “Industry Baby”, seu novo single, o rapper Lil Nas X avisou: “esse não é um vídeo para crianças”. E tudo o que a gente pode dizer é: tirem as crianças da sala, porque Lil Nas X está aqui para provocar!

Lil Nas X Industry Baby
Foto: Reprodução / YouTube

A música “Industry Baby” já era aguardada pelos fãs e o rapper preparou mais uma super produção pronta para quebrar tabus e chocar a sociedade no videoclipe da faixa.

O enredo mostra Lil Nas X indo para a prisão e lá, com uniformes rosa-choque, ao invés dos tradicionais laranjas, o rapper une coreografia e até nudez, muita nudez, em mais um clipe provocativo.

O vídeo ainda vem recheado de referências à própria carreira de Lil Nas X, mostrando Grammys, disco de platina e até uma foto da polêmica performance do rapper no BET Awards deste ano, onde ele beija um dançarino no palco da premiação.

“Industry Baby” ainda conta com a colaboração de Jack Harlow, que também aparece no clipe ao lado de Lil Nas X. A música tem co-produção assinada por ninguém menos que Kanye West.

Veja o clipe:

Topo das rádios nos EUA

Não é so nas plataformas digitais que Lil Nas X faz sucesso. Desta vez, o rapper norte-americano chegou ao topo da parada Pop Songs da Billboard nesta semana. Isso significa que seu single “Montero (Call Me By Your Name)” é atualmente a música pop mais tocada das rádios nos Estados Unidos. Ela subiu do 2º para o 1º lugar na nova atualização do ranking.

Segundo dados da própria Billboard, a música cresceu 7% nas rádios na semana passada. Ela bateu 65,5 milhões de impressões (execuções x audiência). Além de ser a mais tocada do segmento pop, é também a quarta mais tocada das rádios no ranking geral.

É a primeira vez que Lil Nas X lidera a parada Pop Songs dos Estados Unidos. Sua maior posição anteriormente neste segmento havia sido o 3º lugar com “Old Town Road” em 2019. Mas o rapper já liderou também as listas de mais tocadas das rádios nos nichos de rap, r&b/hip-hop, dance e “rhythmic”.

Escrito por Kavad Medeiros

BTS lança versão R&B de “Permission to Dance”

Lançamentos da semana: Kanye West, Léo Santana e mais!