banner com link para rádio globo
Foto: Rolling Stone
in ,

Jack Harlow divulga tracklist de novo álbum com grandes participações

Disco será lançado nesta sexta-feira (6) e tem feats com Pharrell, Justin Timberlake, Drake e Lil Wayne

Falta pouco para que o novo álbum de Jack Harlow, o Come Home the Kids Miss You”, seja lançado. No entanto, a tracklist do trabalho já aponta que o rapper está muito bem acompanhado por entre as faixas. Depois de dominar os charts comFirst Class, o artista divulgou, nesta terça-feira (3), o nome de suas nova canções do disco, que chega repleto de grandes participações.

First Class: Música de Jack Harlow com sample de Fergie é #1 na Hot 100

Jack Harlow. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Além de ter uma música chamada “Dua Lipa”, o que chamou bastante atenção do público, Harlow revelou que o trabalho, que será lançado nesta sexta-feira (6), com faixas em colaboração com ícones do hip-hop como Pharrell, Drake e Lil Wayne , bem como o astro pop Justin Timberlake.

Entre a lista de músicas, Jack divide vocais com Pharrell na faixa “Movie Star”, em “Churchill Downs”, com Drake; em “Parent Trap”, com Justin Timberlake; e em “Posion”, com Lil Wayne. Confira a tracklist completa do álbum Come Home the Kids Miss You”:

Jack Harlow. Foto: Divulgação

Os singles lançados anteriormente por Harlow, “Nail Tech” e “First Class”, também aparecem no projeto. O mais recente lançamento, inclusive, que conta com sample de “Glamorous“, hit lançado em 2006 por Fergie, estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 no mês passado.

Vale ressaltar que o conjunto de 15 músicas inclui uma chamada “Dua Lipa, como dito anteriormente. Em uma prévia do clipe que o produtor Timbaland compartilhou no Instagram, na segunda-feira (2), Harlow é ouvido rimando sobre a faixa. Embora Lipa ainda não tenha falado sobre o título da música, o fato, certamente, causou frenesi nas redes sociais.

entrevista à  Billboard, o rapper disse que “Será um impulso de energia para as pessoas. Você poderá ouvir em minha voz que estou percebendo o que sou e o que poderia ser e o que preciso trabalhar duro para ser. Minha estrela está subindo, e estou documentando esse processo e mostrando a você onde quero levá-lo a seguir”, disse.

Escrito por Leonardo Rocha

Em live, Gustavo reclama de chamada no BBB22: “Que bosta”

Viola Davis deve estrelar série spin-off de “Pacificador” na HBO Max