banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Finalmente! Lady Gaga anuncia datas da turnê Chromatica Ball

Por enquanto, serão 15 datas pelo mundo.

A era “Chromatica“ está viva! O álbum queridinho dos fãs da Lady Gaga, lançado em maio de 2020, não deixará de ter sua turnê. A “Chromatica Ball Tour” já era esperada, mas foi adiada por conta da pandemia da covid-19. Agora que a vacina chegou, já é possível fazer shows e ela vai fazer a alegria dos fãs! O anúncio dos shows foi feito nesta segunda-feira, 07 de março.

Lady Gaga anunciará mais datas da turnê Chromatica Ball?

Finalmente! Lady Gaga anuncia datas da turnê Chromatica Ball
Foto: Instagram @ladygaga

Leia Mais:

A turnê vem dois anos depois do lançamento do álbum, o que não é comum, mas mostra que o mundo Chromatica está vivo! São 15 datas ao redor do mundo e ela está pensando grande: todos os shows serão estádios, com maior capacidade de público.

O início será no dia 17 de julho na Alemanha e termina em 10 de setembro em Los Angeles. Ela também passará por cidades da Suécia, França e Reino Unido. Nos comentários, dá para notar uma dominação de brasileiros pedindo show. Bem que ela poderia adicionar uma data para gente, não é mesmo? Seria o sonho!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

O show

Para o show, o público pode esperar toda a estética “Chromatica“, que é muito bem definida – algo psicodélico, uma mistura de cores com algo obscuro e futurista. Além disso, não vai faltar hits que todo mundo ama como “Stupid Love“, “Rain On Me(Ariana Grande deve aparecer virtualmente), “911“, além de favoritas dos fãs como “Alice” “Free Woman” e “Sine From Above“. Os hits antigos também serão incluídos na tracklist, como não poderia ser diferente.

Quem mais ficou ansioso?

Escrito por Caian Nunes

Rapper australiana Lil Bo Weep morre aos 22 anos de idade

Vyni detona relação de Laís e Gustavo: “Já deu o que tinha que dar”