banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

Oscar 2022: Lady Gaga e outros famosos apresentarão categorias

Veja a lista!

Com a proximidade da cerimônia do Oscar 2022, que acontece no domingo, 27 de março, alguns detalhes estão sendo revelados. Neste ano a tão conceituada premiação será um híbrido de gravado e ao vivo. Além das três apresentadoras que vão guiar os acontecimentos, Wanda Sykes, Amy Schumer e Regina Hall, também haverá os convidados que vão revelar os vencedores.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Apesar de não ter recebido indicações por sua atuação no filme “Casa Gucci“, Lady Gaga fará parte do evento apresentando o vencedor de uma das categorias.

Os outros confirmados são Kevin Costner, Zoë Kravitz, Rosie Perez, Chris Rock e Yuh-Jung Youn.

Os filmes nos inspiram, nos entretêm e nos unem em todo o mundo”, disse o produtor Will Packer. “Esse é o objetivo preciso do show este ano, e estamos entusiasmados em receber o primeiro de uma programação estelar se juntando ao palco do Oscar para nos ajudar a celebrar o poder do cinema e homenagear o melhor do ano em cinema.”

Algumas categorias não serão apresentadas ao vivo

Na tentativa de reverter as contínuas quedas de audiência de suas últimas edições, a organização do Oscar anunciou nesta recentemente uma grande mudança na cerimônia de entrega dos prêmios deste ano. De acordo com a Academia, 8 categorias não serão mais apresentadas ao vivo. Elas serão anunciadas uma hora antes da premiação começar de fato.

As categorias que ficarão de fora do evento principal são:

Melhor Trilha Sonora Original;
Melhor Documentário Curta-metragem;
Melhor Curta Animado;
Melhor Curta live-action;
Melhor Som;
Melhor Maquiagem e Penteado;
Melhor Figurino;

O público vai descobrir o vencedor destas categorias através de pequenos vídeos que serão intercalados durante a entrega dos prêmios na cerimônia ao vivo. O Oscar 2022 acontece dia 27 de março.

Escrito por Caian Nunes

"Doutor Estranho 2" foi quase todo refilmado, diz ator

“Doutor Estranho 2” foi quase todo refilmado, diz ator

Ator entra em "Love, Victor" como reforço para última temporada

Ator entra em “Love, Victor” como reforço para última temporada