L
Foto: Norbert Schoerner
in ,

Lady Gaga adia turnê “Chromatica Ball” para 2022

É o segundo adiamento do projeto

Embora muitos fãs de Lady Gaga já tenham decretado o fim da era “Chromatica”, uma turnê de divulgação do álbum ainda estava marcada, com datas a partir de julho deste ano na Europa e América do Norte. Os shows, porém, foram adiados mais uma vez pela cantora, que prefere esperar a reabertura de outros países para levar o seu planeta para os palcos.

De acordo com um comunicado oficial da artista, a “Chromatica Ball” será transferida para o verão de 2022. “Enquanto algumas partes do mundo estão se movimentando rapidamente para a reabertura, outras ainda não estão prontas. Portanto, até que possamos confirmar todas as datas globais, temos que adiar os shows do Chromatica Ball para o verão de 2022.”, disse a cantora em mensagem.

Álbum Chromatica Encarte Lady Gaga

Anunciada originalmente em março de 2020, a turnê deveria durante o período de divulgação do álbum, no mesmo ano. A pandemia fez com que a equipe de Gaga adiasse o projeto para o verão de 2021. As datas anunciadas até o segundo adiamento eram as seguintes:

  • Paris, França – 25 de julho
  • Londres, Inglaterra – 30 de julho
  • Houston, EUA – 7 de agosto
  • Toronto, Canadá – 16 de agosto
  • New Jersey, EUA – 19 de agosto
  • Chicago, EUA – 27 de agosto

Álbum de remixes

Em abril de 2021, o produtor responsável pelo projeto foi até sua conta no twitter pedir indicações de artistas que deveriam estar em um “hipotético” álbum de remixes de “Chromatica”. Os fãs despejaram uma chuva de desejos nas menções de Bloodpop, que começou a seguir Pabllo Vittar neste mesmo dia.

Desde então, artistas e o próprio produtor confirmaram que estão trabalhando no projeto. Rina Sawayama, Charli XCX e Bree Runway são alguns nomes que comentaram o convite para o álbum de Gaga, ainda sem data e nem confirmação de lançamento.

Produtor de Lady Gaga volta a falar sobre remixes de Chromatica
Pabllo Vittar e Lady Gaga juntas na versão remix de “Chromatica”?

 

Escrito por Douglas Françoza

Melody é criticada ao planejar festa de 15 anos para 2 mil pessoas

“Pancada”: Mateus Carrilho traz o clima de balada em parceria com MC Dricka