Foto: Divulgação
in

Festival de Verão de Belo Horizonte 2022 confirma primeiras atrações

Vintage Culture, Jão, Xamã, Lagum, Vitão e muitos outros já estão confirmados.

O Festival de Verão de Belo Horizonte é mais um grande evento que está confirmado em 2022 e com line-up parcialmente revelado. As primeiras atrações foram confirmadas nesta quarta-feira (24) e reúne do eletrônico ao rap.

Leia mais

O evento vai acontecer já nos dias 29 e 30 de janeiro, marcando o início da temporada de 2022 dos festivais pelo país. A realização será no estádio do Mineirão com mais de 60 artistas divididos em três palcos diferentes.

Confira os artistas revelados com exclusividade ao POPline até agora: Baco Exu, Djonga, Jão, Jovem Dionísio, KVSH Friend, Lagum, Natiruts, Poesia Acústica, Vanessa da Mata, Vintage Culture, Vitão e Xamã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Festival de Verão BH (@festivalveraobh)

Novos nomes serão revelados em breve nas redes sociais do Planeta Brasil, evento liderado pelos mesmos produtores do Festival de Verão de BH, e que também tem edição confirmada para o ano que vem (24 e 25 de setembro).

BHDF Summer Stage

A novidade é melhor ainda para os fãs da música eletrônica, que terão um espaço especial no Festival de Verão de Belo Horizonte 2022. O BHDF Summer Stage vai reunir grandes nomes da EDM e as atrações especiais, assim como as demais do evento, serão liberadas nas próximas semanas.

Ingressos

Foto: Divulgação

A pré-venda de ingressos online está liberada a partir desta quarta-feira (24) ao meio dia.

Escrito por Redação POPLine

Ator André Gonçalves tem prisão decretada por dívida de R$ 350 mil

James Corden pede desculpas por piada de mau gosto sobre fãs do BTS