"Acústico Cancun": Xamã lança EP com uma música inédita
(Foto: Divulgação)
in ,

“Acústico Cancun”: Xamã lança EP com uma música inédita

EP do Xamã chega acompanhado de clipe para “Quinta Cínica”.

Xamã aproveitou a quarentena que teve que cumprir no México para gravar um EP acústico. O resultado é o “Acústico Cancun”, que chegou às plataformas digitais nesta quinta (16/9). O material traz uma faixa inédita, além das versões acústicas de seus sucessos. A inédita é “Quinta Cínica”, para a qual ele também gravou um clipe.

“Eu te vi cantar minha música esquisita / Na fábula dos caras do metrô / Quer me imitar? Conversa e faço mímicas / Tão estúpida que quase me amou”, canta Xamã na música. A letra é sobre amor à primeira vista.

Assista:

Já as músicas regravadas em formato acústico são “Virgem”, “Uma Linda Mulher”, “Avareza”, “Deixe-me Ir” e seu verso do “Poesia Acústica Uruguai”.

Leia mais:

Xamã é o único brasileiro indicado ao BET Hip Hop Awards 2021

A música brasileira está dominando o mundo! Após Anitta ser confirmada entre as performances do VMA, chegou a vez de Xamã ser nomeado em uma premiação internacional. O rapper carioca está concorrendo na categoria “Melhor Flow Internacional” do BET Hip Hop Awards, premiação global que valoriza artistas afro-americanos e veículos especializados. Ele é o único brasileiro no páreo em 2021.

"Acústico Cancun": Xamã lança EP com uma música inédita
(Foto: Divulgação)

Na disputa, o rapper compete com cantores de diferentes países como Reino Unido, França, África do Sul e Nigéria. A cerimônia acontece no dia 5 de outubro e tem nomes como Drake, Lil Nas X e Cardi B por entre as categorias do evento. No ano passado, o representante brasileiro no BET Hip Hop Awards foi o também rapper Djonga.

A indicação para o BET Hip Hop Awards veio para consolidar o ótimo momento do artista. Além de ser capa da “GQ”, Xamã também está concorrendo a sete prêmios em seis categorias no MTV Miaw e celebra outro feito inédito: foi o rapper mais escutado no Spotify por seis meses seguidos.

Escrito por Leonardo Torres

Em “A Fazenda 13”, Liziane comenta o excesso de procedimentos no rosto

Nego do Borel sobre romance em “A Fazenda 13”: “Não posso errar”