Jão divulga capa, data e tracklist do álbum "Pirata"
(Foto: Divulgação)
in ,

“Pirata”: Jão estreia álbum no Top 10 Global do Spotify

Cantor aparece na sétima posição no ranking de lançamentos da última semana

É o reizinho do pop BR! Jão dominou as paradas de sucesso com o lançamento de seu novo álbum, o “Pirata”, entrando numa das listas mais cobiçadas da música: o chart To 10 Global Album Debuts  do Spotify. Com a atualização da semana, divulgada nesta segunda (25), o cantor fugura na sétima posição dos discos de estreia mais escutados na última leva de lançamento. É HIT!

Jão. Foto: Spotify

Leia mais: 

Entrando na lista das melhores estreia do mundo, Jão aparece ao lado de nomes da música internacional. Em primeiro lugar aparece Lana Del Rey com o lançamento de “Blue Banisters”, seguida de Elton John e seu “The Lockdown Session“, em #2, além do boygroup  SEVENTEEN , na quarta posição entre as mais reproduzidas da semana, com o mini-álbum “Attacca”.

E Jão tem muito o que comemorar em sua nova era. É que o terceiro álbum de estúdio do cantor apareceu com destaque na atualização na última quinta-feira (21) na lista das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. O saldo é muito positivo. Do total de 11 faixas, todas elas estão dentro do Top 60, sendo que 8 estão no Top 50!

Jão divulga capa, data e tracklist do álbum "Pirata"
(Foto: Divulgação)
Além disso, o cantor ainda anunciou datas de sua turnê, para 2022, e o sucesso foi tão grande que os ingressos se esgotaram em questão de horas em algumas cidades brasileiras. O site da venda de ingressos apresentou intermitência dado o grande volume de acessos. Todas as entradas para o show de São Paulo, no Espaço das Américas, foram vendidas em menos de 12 horas. A casa tem capacidade para até oito mil pessoas, dependendo da formatação do show.

“Sempre foi um sonho tocar no Espaço das Américas e venho construindo esse sonho há algum tempo e fazendo as estratégias para chegar até lá. Eu estava com bastante frio na barriga antes de anunciar. Não tinha ideia de como as pessoas iam reagir. Se elas iam, se elas não iam. E sempre fico bastante nervoso antes de anunciar turnê. É tipo festa de aniversário que você quer que as pessoas venham, sabe? Quando elas não vêm, é um pouco triste. Mas elas vieram muito. E elas esgotaram o Espaço das Américas em menos de 12 horas”, o cantor diz ao POPline.

Jão comemora ingressos esgotados em 12 horas para show no Espaço das Américas
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Rocha

Pocah canta Caetano Veloso, Cazuza e Cássia Eller em novo projeto acústico

Sintonia: Bruna Mascarenhas fala sobre "namoro santo" de Rita

Sintonia: Bruna Mascarenhas fala sobre “namoro santo” de Rita