in

Envolver: Anitta emplaca sexta semana nas paradas globais da Billboard

Veja as posições!

Anitta - Envolver
Foto: divulgação

Anitta segue com “Envolver” sendo uma das músicas obtendo maior sucesso no mundo. Prova disso estão nas paradas “Billboard Global” em suas duas versões. A atualização saiu nesta segunda-feira (08) e os dados são animadores.

Leia Mais: 

#4 na Billboard Global Excluding United States

Envolver” está na sexta semana na Billboard Global excluindo os dados dos Estados Unidos. A posição é #4, a mesma que estava na semana anterior. A novidade no top 5 é a entrada de “First Class“, do Jack Harlow, em 2º lugar. O primeiro lugar continua de “As It Was“, de Harry Styles.

Envolver: Anitta emplaca sexta semana nas paradas globais da Billboard
Foto: Billboard Chars

Já na “Global 200”, que inclui os dados dos Estados Unidos, houve uma ligeira queda do hit da brasileira, mas continua firma no top 10 – também pela 6ª semana. A queda foi de 7º para o 9º lugar.

Envolver: Anitta emplaca sexta semana nas paradas globais da Billboard
Foto: Billboard Chars

Esses dados significam muito. Afinal, é uma maneira de se certificar que “Envolver” não foi “fogo de palha”, como chamam por aí – algo que pega fogo rápido, mas logo apaga. Pelo contrário, as semanas passam e a faixa continua entre as mais ouvidas, principalmente no Spotify. As rádios também estão abraçando a canção – nos Estados Unidos está entre as 50 mais ouvidas.

Anitta agradece fãs e equipe após show no Coachella

Anitta levou toda sua brasilidade ao palco do festival Coachella, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (15). Com grande produção, a cantora apresentou um espetáculo empolgante, com inspiração na cultura brasileira. Após a excelente execução e repercussão do espetáculo na mídia internacional, a artista publicou um texto nas suas redes sociais em que agradece os seus convidados, equipe e fãs.

“Olá, mundo, bem-vindo ao Brasil. Este é o meu país”, começou Anitta. “Só quero dizer muito, muito, muito obrigado. Eu te amo muito, Snoop Dog. Tenho muito respeito e gratidão. Nenhuma palavra poderia explicar”, continuou agradecendo ao rapper que abriu seu show no festival. “Para sempre grata ao Diplo. Você é minha família para sempre”, escreveu sobre o DJ, que agitou o público com um pequeno set de funk.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Saweetie você é muito especial, incrível, impecável, tudo, te amo e que bom que você veio cantar comigo ontem”, agradeceu Anitta. “A toda a minha EQUIPE amo muito vocês, sou muito grata por ter vocês na minha vida. Meus fãs são a coisa mais incrível do mundo”, ressaltou a brasileira.

Anitta também agradeceu a Joe Rohde e Kley Tarcitano pelo cenário inspirado na favela e projetado no palco do Coachella. A cantora também agradeceu à organização do festival pela receptividade. “Obrigado, Coachella por tratar a mim e minha equipe e todos os artistas igualmente com tanto respeito e apoio, não importa quem eles sejam ou quão grandes sejam“.

“Nada do que eu diga aqui pode descrever adequadamente o que aconteceu em tantas vidas ontem em tantos aspectos diferentes”, finalizou a garota do Rio.

Escrito por Caian Nunes

Paulo Vieira viraliza após contar fofoca sobre bastidores do BBB22

Foto: Tom Pandi / Live Nation

Fred Sablan é anunciado como o mais novo integrante do Deftones