in ,

Coachella: Show da Anitta tem forte repercussão na mídia internacional

“Apresentação elaborada, ampla e sexy”, afirmou a Variety.

Foto: Getty Images

Anitta está com tudo! A apresentação da brasileira no Coachella, mais importante festival dos Estados Unidos, está dando o que falar até na mídia internacional. A “Girl From Rio” realmente chamou atenção com sua brasilidade, rebolado, talento e ousadia. Prova disso é que grandes veículos da mídia estrangeira estão destacando Anitta como uma das melhores da noite, soltando elogios.

Leia Mais:

Show da Anitta tem forte repercussão na mídia internacional
Foto: Getty Images

Veja destaques do que a mídia internacional está falando!

Variety

“Anitta impressiona Coachella com set selvagem e sexy e presenças de Snoop Dogg, Saweetie e muito bumbum”, diz a manchete.

“A cantora brasileira Anitta é uma superestrela na América Latina há anos, mas só agora está dando um passo em direção aos EUA – e esse movimento ganhou um grande ponto de exclamação com sua apresentação elaborada, ampla e sexy no festival Coachella na noite de sexta-feira”, aponta a publicação.

Spin

Anitta leva o Brasil ao Coachella com Versions Of Me“, diz a manchete, citando o mais recente álbum da cantora.

“Anitta também sabe fazer um show inesquecível. Graças às suas performances do reggaeton “Envolver”, onde ela faz twerk no chão como se estivesse fazendo flexões, a música se tornou viral no TikTok com os fãs repetindo a manobra – depois subiu para o topo da parada Global 200 do Spotify. Agora, o movimento de assinatura de Anitta provavelmente alcançará um público totalmente novo como parte de seu histórico set no Coachella”, elogia.

Billboard

“Excelente show de estreia da Anitta no Coachella traz Saweetie e mais como convidados surpresa”, solta a manchete.

“Como sempre, sua essência, raízes e cultura brasileira estiveram à frente durante seu set de 45 minutos”, adicionou a publicação.

Los Angeles Times

“Anitta, a maior artista brasileira do mundo atualmente, trouxe um gostinho do Rio para o palco do Coachella. Apoiada por uma banda de baile funk-rock e um cenário intrincado feito para parecer uma favela, ela cantou seus sucessos – em três idiomas, nada menos! — incluindo ‘Envolver’, seu primeiro número 1 na parada de músicas globais da Billboard”, escreve.

Vulture

“Fazendo história como a primeira artista solo brasileira a se apresentar no palco principal, a superestrela brasileira Anitta deu início ao fim de semana do Coachella com algumas participações especiais e mudanças de roupa. Vestida de azul, verde e amarelo (as cores da bandeira do Brasil) para a primeira parte de seu set, Anitta trouxe o rapper Snoop Dogg como seu “feature” para iniciar o set com “Onda Diferente”. Saweetie também saiu para uma breve participação durante “Faking Love”. Enquanto Anitta vestia um macacão com estampa de zebra, a apresentação continuou com um interlúdio com “Rhythm of the Night”, hino nacional latino. Para concluir o set, ela trouxe Diplo como convidado especial final para as últimas músicas. As cores vivas, os cenários elaborados e a coreografia fantástica foram o centro das atenções durante a apresentação de Anitta no Coachella”, detalha.

Escrito por Caian Nunes

Coachella: Harry Styles canta hits, músicas novas e tem presença ilustre

Virginia recupera seu TikTok com mais de 31 milhões de seguidores