in ,

Pabllo Vittar e Diplo curtem show de Anitta no Coachella 2022

Em um reels publicado no perfil do Instagram da drag queen, podemos ver os dois dançando ao som de “Sua Cara”

Foto: reprodução - Instagram (@pabllovittar)

Finalmente o dia tão esperado chegou! Nesta sexta-feira (15), a cantora Anitta se apresentou pela primeira vez no Coachella, um dos maiores festivais do mundo! O show, que contou com a participação especial de Snoop Dogg e Saweetie, também teve a presença de algumas estrelas da música na plateia, como a cantora Pabllo Vittar e o DJ e produtor musical Diplo. Em um reels publicado no perfil do Instagram da drag queen, podemos ver os dois curtindo o show da Girl From Rio durante a música “Sua Cara“, uma parceria dos três artistas! Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Leia mais:

Embora já tenha acabado, o show de Anitta ainda será transmitido no canal oficial do festival no YouTube, à partir das 00h05 (horário de Brasília).

Amanhã (16), sábado, Pabllo Vittar também irá cantar no Coachella. Será que Anitta irá prestigiar a amiga na plateia ou fará uma participação especial em seu show? Vamos ter que esperar pra descobrir!

Anitta impulsiona divulgação de álbum com performance em programa dos EUA

Anitta lançou nesta semana seu novo álbum “Versions Of Me“, com grande repercussão. Para divulgar seu projeto, ela foi convidada nesta sexta-feira, 15 de abril, do programa de TV “Good Morning America”, nos Estados Unidos. Embora seu grande sucesso atual seja “Envolver“, ela escolheu cantar seu single mais recente “Boy’s Don’t Cry“, que por ser em inglês é mais apropriado para o país.

O programa é exibido ao vivo direto dos estúdios da ABC na Times Square e é mostrado em um telão do famoso local que é ponto turístico com milhares de luzes e enormes painéis publicitários. Em certo momento, a capa do “Versions Of Me” apareceu com destaque.

Foto: ABC

O Good Morning America é um programa matutino e tem grande audiência. Teve a estreia em 1973, sendo um dos mais tradicionais que ainda são exibidos por lá. Pense nos maiores nomes da música internacional? Sim, provavelmente já pisou no palco da atração. É comum que o GMA seja incluído nas agendas de divulgação.

Escrito por Giovanni Oliveira

Arthur Aguiar expõe medo de terminar com Maíra Cardi após BBB22

Jessilane, Eliezer, Arthur e Douglas estão no 15° paredão do BBB22