Harry Styles. Foto: Divulgação
in ,

Harry Styles entra para o Guinness com a estreia de “As It Was”

Faixa foi a que mais acumulou stream em 24h na história do Spotify por um artista masculino

Firmando-se como um dos maiores artistas de dua geração,  Harry Styles vem quebrando diversos recordes desde o lançamento da faixa As It Was, lead single do álbum “Harry’s House“. E, desta vez, o sucesso instantâneo da música entrou para o Guinness World Records com o título de  faixa mais transmitida no Spotify em 24 horas por um artistas masculino.

Foto: Divulgação

Leia mais: 

A novidade foi compartilhada pela própria instituição neste sábado (9). O grande acumulo de plays em seu primeiro dia disponível nas plataformas já havia sido confirmado pelo Spotify. No entanto, o Guinness decidiu investigar e confirmou que a faixa, foi, de fato, a mais popular no quesito.

“As It Was”, que tem uma mistura de ecos retrô dos anos 80 e sons contemporâneos, acumulou nada menos que 16.103.849 streams nas primeiras 24 horas na plataforma, de acordo com o gráfico diário Global Top 200 do Spotify.

A canção ainda figurou no topo de diversos países pelo globo como Austrália, Venezuela, Islândia, Emirados Árabes Unidos, num total de 34 países em #1. Só nos EUA, segundo o Guinness, a faixa reuniu impressionantes 8,3 milhões de streams, superando a “drivers license”, de Olivia Rodrigo, como a mais transmitida no primeiro dia nos Estados Unidos,

A música também teve 1.247.683 streams no Reino Unido e 1.168.896 no México. “As It Was” serve como single principal e prévia do próximo novo álbum de estúdio do cantor, o terceiro de sua carreira solo, o “Harry’s House”, que será lançado no dia 20 de maio.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Acima dele só a coroa! Lançada há uma semana, a faixa As It Was“, de Harry Styles, já chegou à indústria quebrando recordes. Depois de se tornar a canção mais ouvida em 24h do Spotify, o lead single do álbum “Harry’s House”garantiu um um novo feito inédito nesta sexta-feira (8).

É que a canção, com um pouco menos de uma semana de sua estreia, já atingiu a marca de 100 milhões de streams no Spotify Global, se tornando a mais rápida de um artista masculino da história da plataforma a contabilizar o montante, de acordo com o Chart Data.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Pabllo Vittar faz pocket show da turnê mundial exclusivo no metaverso da Amstel

Pabllo Vittar faz pocket show da turnê mundial exclusivo no metaverso da Amstel

Madrugada do BBB22 foi tensa após formação do 13ª paredão