Empresário prova importância de Any Gabrielly no Now United
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)
in ,

Empresário prova importância de Any Gabrielly no Now United

Ele fez de tudo para ter Any Gabrielly no “projeto secreto”.

A brasileira Any Gabrielly é peça fundamental no Now United – grupo pop global que conta com 18 integrantes. O empresário Simon Fuller deu uma prova da importância de Any para o grupo recentemente. Ele mandou alguém voar do Brasil até o México só para entregar um documento para que ela pudesse embarcar para os Estados Unidos, onde o grupo gravou um “projeto secreto”. Não dava para fazer sem ela.

> Now United: Savannah e Any Gabrielly entram em estúdio

Empresário prova importância de Any Gabrielly no Now United
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)

Now United: Any Gabrielly imita Karol Conka no Whatsapp

Não está entendendo?

O grupo Now United cumpriu quarentena em Cancun, no México, e quando foi embarcar para Los Angeles, Any Gabrielly foi impedida de tomar o voo por problemas na documentação. Para que o documento chegasse por vias comuns, levaria cinco dias. Isso deixaria Any de fora da gravação do “projeto secreto”, e o empresário do Now United não quis gravar sem ela.

“A gente foi ver pelo Correio quanto tempo levava. Ia chegar em cinco dias. Ia ser o caos! Eu jurava que eu já não ia fazer parte do que a gente ia fazer aqui [o projeto secreto]. Iam ter que fazer sem mim. Mas não! Fizeram uma pessoa voar de lá do Brasil para o México com a coisa que eu precisava. Uma pessoa estava tranquila vivendo a vida dela em São Paulo e recebeu a ligação: ‘você vai ter que ir agora pro México, no próximo voo’. E a pessoa foi!”, Any Gabrielly contou em live realizada no Instagram.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Sofya Plotnikova não foi para os Estados Unidos por problemas de documentação

Pelo Instagram, a russa Sofya Plotnikova explicou que ficará temporariamente ausente no grupo Now United por questões de visto e também de saúde. Em vez de seguir com o grupo do Brasil para o México, ela foi para Dubai e depois para a Rússia.

Ela contou que está animada por voltar para casa e encontrar sua família depois de dois meses longe. Além disso, tranquilizou os fãs, porque assim que possível estará de volta à agenda de atividades do Now United.

Now United: Any Gabrielly leva cantada de comissário de bordo
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)

Escrito por Leonardo Torres

elogios a selena gomez

Colegas de elenco de série elogiam Selena Gomez

Bianca Del Rio, do “RuPaul’s Drag Race”, vem ao Brasil em 2022!