Any Gabrielly não consegue embarcar com Now United
(Foto: Reprodução / Instagram @anygabriellyofficial)
in ,

Any Gabrielly não consegue embarcar com Now United

Any Gabrielly, do Now United, teve problemas com documentação e não teve autorização para embarcar.

O Now United deixou Cancún, no México, na quinta (5/8), rumo a seu próximo destino – que tudo indica ser Los Angeles. Mas Any Gabrielly, a integrante brasileira, não conseguiu embarcar com os colegas. Ela narrou a situação em seu perfil no Instagram.

“Não embarquei no voo, por probleminhas aí de documentação, mas já está tudo sendo resolvido e em breve viajarei. Mas, por agora… fiquei com Deus”, brincou a cantora.

Ela chegou a ir até o aeroporto com os colegas, mas não entrou no voo. Os membros Nour Ardakani, do Líbano, e Alex Mandon Rey, da Espanha, não chegaram a ir até o aeroporto: eles ficarão de fora da próxima viagem – assim como Sofya Plotnikova, que voltou para sua casa na Rússia.

Lamar Morris diz quando encontrará Now United

Lamar Morris, o membro britânico do Now United, não participou do “camp” no Brasil e tampouco está com o grupo no México. Mas ele realizou uma videochamada com fãs no Zoom na quarta (4/8) e contou que talvez se reúna com o grupo em setembro.

O status do Lamar Morris no Now United é complexo. Ele passou anos inativo, sem participar de nenhum dos compromissos da agenda do grupo. Ele só aparecia no que podia ser feito remotamente – mesmo assim, nem sempre.

Now United: Noah Urrea pede para fãs lutarem por música
(Foto: Divulgação)

Em 2020, porém, Lamar quebrou o hiato e encontrou o grupo durante uma temporada nos Estados Unidos. Ele participou de ensaios e gravou até clipes – inclusive o de “NU Party”, uma composição sua. A gravação ocorreu em Malibu. Quando o grupo foi para Abu Dhabi, Lamar já não embarcou junto e não participou do show virtual, embora tivesse dado a entender que o faria.

Escrito por Leonardo Torres

Adolescentes são investigados por ouvir BTS na Coreia do Norte

Adolescentes são investigados por ouvir BTS na Coreia do Norte

entrevista

Pocah diz: “tenho muito mais amor do que julgamento”