Now United: Sofya Plotnikova explica ausência no México
(Foto: Reprodução / Instagram @sofyaplotnikova)
in ,

Now United: Sofya Plotnikova explica ausência no México

Membro do Now United vai voltar para casa.

Sofya Plotnikova não viajou com o Now United para o México. Em vez disso, foi para Dubai quando o Camp Now United chegou ao fim no Brasil. Pelo Instagram, ela explicou que ficará temporariamente ausente no grupo por questões de visto e também de saúde.

Ela contou que está animada para voltar para casa e encontrar sua família depois de dois meses longe. Além disso, tranquilizou os fãs, porque assim que possível estará de volta à agenda de atividades do Now United.

O Now United provavelmente está no México cumprindo quarentena antes de entrar nos Estados Unidos. Em março, o grupo teve a mesma experiência e Sofya tampouco pôde entrar nos Estados Unidos. Ela chegou a cumprir a quarentena no México e depois voou para Dubai.

Em contrapartida, Noah Urrea está no México

Sai Sofya e entra Noah Urrea. O integrante americano do Now United não participou da temporada no Brasil, mas já está com o grupo no México. Sua ausência no Camp Now United se deveu a compromissos profissionais individuais. Ele estava filmando cenas para um longa-metragem da Netflix – um trabalho que também o deixou de fora da agenda do Now United em 2020.

Nour Ardakani, que também não participou do “camp” no Brasil, é outra que se encontrou com o grupo no México. Eles têm tido treinamento vocal e ensaios de coreografia, antes de irem para os Estados Unidos.

Vale destacar que o grupo também tem uma temporada confirmada para breve em Abu Dhabi. O Now United levará 12 fãs para vivenciaram o “bootcamp” do grupo no país. Os sortudos serão escolhidos por meio de um concurso virtual.

(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)

Escrito por Leonardo Torres

Boicote no Lollapalooza

Público pede remoção de DaBaby do line-up do Lolla Chicago

Medalhista olímpica, Rebeca Andrade também canta Rihanna e Joelma; veja!