Josh Beauchamp, do Now United, manda recado para Bailey May
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)
in ,

Josh Beauchamp, do Now United, manda recado para Bailey May

Bailey May está fazendo aniversário de 19 anos.

É aniversário de Bailey May, o membro filipino do Now United! Os outros integrantes do grupo estão fazendo posts de “parabéns” para ele nas redes sociais, e Josh Beauchamp aproveitou para expressar sua saudade.

“Feliz aniversário, irmão! Sinto muito sua falta. Espero que você tenha um maravilhoso 19 anos! Muito amor”, escreveu Josh.

Josh Beauchamp, do Now United, manda recado para Bailey May
(Foto: Reprodução / Instagram @joshbeauchamp)

A saudade é justificada. Bailey May não está trabalhando com o Now United desde o show virtual realizado em Abu Dhabi no início de julho. Ele não participou do Camp Now United no Brasil nem da recente temporada do grupo no México.

“Desculpe, galera, eu tenho que estar em casa com minha família agora, mas em breve voltarei com o Now United”, Bailey escreveu no Twitter no dia 14 de julho.

Nesta semana, o Now United embarcou no México para os Estados Unidos. O destino provavelmente é Los Angeles. Any Gabrielly teve problemas com documentação e não conseguiu entrar no voo, mas irá em breve. Quando à Bailey, não se sabe.

O que está acontecendo com Bailey May?

A produção não explica o motivo da ausência de Bailey May nos compromissos do grupo, mas o cantor tem enfrentado problemas emocionais. Antes de embarcar para Abu Dhabi, ele postou uma foto chorando nas redes sociais. Depois, apagou. Ele deixou claro que não queria viajar e que preferia ficar na Inglaterra. O pai dele, inclusive, falou isso no aplicativo:

“Sinto muito que você esteja sofrendo ansiedade pela separação, Bailey. Está tudo bem. Tudo vai ficar bem!! Você é forte. Nós também não gostamos quando você está longe de nós. Sabemos que você pode fazer isso. Te amo, filho”, escreveu Matthew.

Now United: Bailey May também vem ao Brasil
(Foto: Abdulla Alhashmi)

Desde o início de 2021, Bailey May já se ausentou dos compromissos do Now United em vários momentos. Na primeira ida para o México, ele não estava junto. Durante a temporada anterior nos Estados Unidos, ele foi embora antes. Para o Brasil, não veio. Para o México, não foi de novo. Resta saber como será agora a temporada nos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Torres

Dilsinho exibe corpo sarado na web e diz que é “efeito da vacina”

Conheça a banda Baraka Palmer, nova aposta do rock nacional