banner com link para rádio globo
Foto: @colorsxstudio Instagram
in ,

Emicida volta a iluminar com o single “São Pixinguinha”, lançado no projeto “Colors”

Os versos de Emicida têm cor e forma. O rapper lançou, nesta quinta-feira (2), o seu primeiro single desde “É Tudo Pra Ontem”, sua parceria com Gilberto Gil. A nova música chega timbrada pelo projeto alemão “Colors”, que disponibilizou uma performance exclusiva da canção em seu canal no YouTube.

Leia mais: 

Foto: captura/Colors Youtube

No vídeo, o artista aparece de óculos escuros em um cenário alaranjado e na companhia de um microfone. “São Pixinguinha” é uma extensão do trabalho desenvolvido ao longo da era “AmarElo” e ilustra uma festa no céu, cheia de convidados ilustres.

O rapper – que costuma incluir elementos religiosos em sua arte – transformou Pixinguinha em santo e colocou Jesus, Oxalá, Buda, Alá, Nanã, Omama, Ganesha e Santa Luzia no mesmo verso. A faixa é uma composição de Emicida, Thiago dos Reis Pereira e Damien Alian Faulconnier -também responsável pela produção.

Confira a performance:

Conhecido por sua curadoria refinada, “Colors” é um projeto alemão que visa promover o trabalho de músicos do mundo inteiro. Emicida é o sexto brasileiro a se apresentar na plataforma. Antes dele, Liniker, Zeca Veloso, Rincon Sapiência, Luedji Luna e Xênia França participaram do projeto. Artistas convidados realizam performances intimistas em cenários homogêneos decorados com cores específicas para cada apresentação.

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda 13: Dynho, MC Gui e Sthe se vingam e acordam Rico com panelaço

Resenha: Adele está escondendo o ouro sobre "30"

Adele confirma videoclipe de “I Drink Wine”