in ,

Dua Lipa não tem músicas na Hot 100 depois de quase 3 anos

A cantora passou por uma longa fase de sucesso.

Foto: Divulgação

Se você verificar as 100 posições da parada Billboard Hot 100 (a principal dos Estados Unidos) esta semana, não vai encontrar a Dua Lipa. Parece até estranho, já que ela foi figurinha carimbada por um bom tempo. De fato, esta é a primeira semana sem a cantora na parada em 148 semanas, o que dá quase 3 anos seguidos.

Mais especificamente, Dua Lipa emplacou hits entre as paradas de 16 de novembro de 2019 até 10 de setembro de 2022.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Tudo começou com “Don’t Start Now“, hit de enorme sucesso que abriu os trabalhos do icônico álbum “Future Nostalgia“. Depois disso, os hits foram se seguindo até chegar na última música que ficou: “Cold Heart (PNAU Remix)“, sua parceria com Elton John.

Agora Dua Lipa finalizou a era atual e já foca na gravação de um novo álbum. Será que ela vai repetir tanto sucesso e por tanto tempo?

Dua Lipa revela que está compondo músicas para seu novo álbum

Uma das mais poderosas eras recentes do pop, a “Future Nostalgia” está prestes a abrir espaço para um novo momento na carreira de Dua Lipa. Não há dúvidas de que o álbum colocou a cantora britânica em um outro patamar de carreira. Mas tudo indica que o momento é de inovação! É que a  estrela, de 26 anos, afirmou que segue dando novos passos na produção de seu novo disco.

Foto: Getty Images

A novidade veio da própria artista durante a retomada daFuture Nostalgia Tour. Após algumas semanas longe de sua turnê, a estrela voltou aos palcos, explicando que tirou um tempinho de sua movimentada agenda para compor novas canções para o sucessor do mais recente álbum.

Em conversa com os fãs durante o show em Montreal, no Canadá, Dua Lipa revelou que usou esse tempinho para focar na produção das faixas. De cima do palco, ela revelou estar feliz de voltar às apresentações, disparando a novidade. “Isso é surreal! Eu sei que talvez vocês não acreditem, mas, antes de entrar no palco, eu estava tão nervosa”, disse a artista, emendando:

“Eu tirei duas semanas de folga para compor algumas coisas para o meu novo álbum e, hoje, eu acordei e pensei ‘ai, meu Deus! Eu vou subir no palco hoje, vestir minhas roupas e cantar para todas essas pessoas’. Eu estava muito nervosa, mas é incrível!”