in

Dua Lipa: um ano na Billboard Hot 100 com “Don’t Start Now”

Esse é o maior sucesso de Dua Lipa na parada dos Estados Unidos.

Dua Lipa: um ano na Billboard Hot 100 com "Don't Start Now"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Saiu a nova atualização da Billboard Hot 100 e o hit “Don’t Start Now”, da britânica Dua Lipa, segue no ranking. O single completou 52 semanas na parada. 52 semanas equivalem a exatamente um ano. É isso mesmo: “Don’t Start Now” está há um ano fixa na Hot 100.

A música, que conquistou o Brasil inteiro com a coreografia de “tamborzin, tamborzin” no último “BBB”, segue dentro do Top 40 nos Estados Unidos. Na nova atualização, aparece em 38º lugar. Sua melhor posição até o momento foi a vice-liderança do ranking.

Veja o clipe de “Don’t Start Now” da Dua Lipa:

É também a melhor posição de toda a carreira de Dua Lipa na Billboard Hot 100. Seu pico anterior havia sido em 6º lugar com o sucesso “New Rules”, de seu álbum de estreia. “Don’t Start Now” chegou a ser nº1 em paradas como Mainstream Top 40, Adult Top 40, Dance/Mix Show Airplay e Dance Club Songs, refletindo a alta adesão de DJs e rádios americanas.

O álbum “Future Nostalgia

“Don’t Start Now” já foi certificada como 3x platina nos Estados Unidos. Como carro-chefe do álbum “Future Nostalgia”, o single emplacou em diversas partes do mundo.

Essa não é, contudo, a única aparição da Dua Lipa na atualização da Billboard Hot 100. A cantora ainda consta em 42º lugar com “Levitating” (feat. DaBaby), 44º lugar com “Break My Heart” e 94º lugar com “Un Dia (One Day)” (com J Balvin, Bad Bunny e Tainy).

O álbum “Future Nostalgia” em si também segue na Billboard 200. Completou 30 semanas na nova atualização, cravando ainda uma 43ª posição. Quando estreou, pegou o 4º lugar.

"Side B"? Dua Lipa diz que tem material para lançar até 2022
(Foto: Divulgação)

Dua Lipa prepara show virtual

A cantora vai entrar para a onda das “lives” durante a quarentena. Ela marcou um show virtual para o dia 27 de novembro na plataforma LIVENow. O show se chamará “Studio 2054”, em referência à casa noturna Studio 54, ícone de Nova York nos anos 1980. Tem tudo a ver com a pegada “disco” do álbum “Future Nostalgia”.