Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

“Cold Heart”: Elton John volta ao topo da parada britânica com Dua Lipa

Esse é o oitavo single #1 de Elton John.

Depois de 16 anos, Elton John está de volta ao topo da parada britânica. “Cold Heart (PNAU Remix)”, parceria dele com Dua Lipa, foi a responsável pela escalada do cantor no chart, onde ele estava na segunda posição há três semanas.

Leia mais:

Elton John Dua Lipa Cold Heart
Foto: Divulgação

Nesta semana, “Cold Heart (PNAU Remix)” somou 5,9 milhões de streams e vendeu 5.000 cópias físicas de um CD/single de edição limitada. Com isso, Elton John desbancou seu amigo Ed Sheeran, que ficou em segundo lugar com o single “Shivers”. No início da semana, Sheeran chegou a comentar via Twitter que ficaria feliz caso Elton voltasse ao topo após tanto tempo.Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

“Elton John está muito perto de chegar ao #1 no Reino Unido. Esse será o seu primeiro número 1 em quase 20 anos e eu realmente quero que isso aconteça,” disse Ed Sheeran.

Depois da publicação da parada da semana, o próprio Elton John também comemorou a vitória através das redes sociais, onde ele também publicou uma foto segurando o troféu da UK Official Charts Company:

“Conseguimos! Número 1 no Reino Unido! Não consigo expressar o quanto isso significa para mim. Muito obrigada Dua, PNAU e todos que deram play, baixaram e ouviram ‘Cold Heart’! Vocês me fizeram sentir muito melhor após a minha cirurgia e eu mal posso esperar para que vocês escutem todo o ‘The Lockdown Sessions’ que será lançado na próxima semana.”

“Cold Heart” é também um marco na carreira de Dua Lipa. A colaboração com Elton é o terceiro #1 da cantora no Reino Unido, seguindo os singles “New Rules” e “One Kiss”. Já o último número 1 de Elton John na parada britânica aconteceu em 2005, por meio da participação especial do músico no single póstumo de 2Pac, “Ghetto Gospel”.

Escrito por Mari Pacheco

Bivolt vai lançar música com Duda Beat

Anitta: “a grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”

“Faking Love”: Anitta e Saweetie estreiam clipe com diretores de “Watermelon Sugar”