in ,

Dua Lipa estreia a “Future Nostalgia Tour” nos EUA

Cantora fez o primeiro show da era em Miami, na noite desta quarta-feira (9)

Foto: Getty Images

Uma das turnês mais aguardadas do ano, enfim, começou! Depois de uma longa espera, Dua Lipa caiu na estrada e deu o pontapé inicial na “Future Nostalgia Tour”, na noite desta quarta-feira (9), nos Estados Unidos. Com casa cheia, a cantora britânica entregou tudo o que uma estrela pop precisa: looks incríveis, bailarinos, muitia coreografia e, claro, um setlist repleto de hits!

Leia mais:

O novo show da cantora britânica, que teve sua primeira apresentação ontem, em Miami, com ingressos esgotados, faz parte ainda da era do álbum “Future Nostalgia”, lançado em 2020. Ela mesclou faixas de diferentes trabalhos, mas está foi a primeira oportunidade de muito dos fãs acompanharem as músicas do mais recente disco de Dua na versão ao vivo.

E teve muita troca de figurino! Dua abriu o espetáculo com uma peça única em tons amarelo, que destacou sua presença no palco. Por entre as músicas, muita dança, performances de bailarinos com patins e muito mais. Na metade do espetáculo, Dua Lipa trocou de figurino, e apostou num boddy prata brilhante. Em outro momento, uma casaquinho e short preto, com um top vermelho.

Mais para frente, ela apostou num lookinho ousado, todo em preto. Em cima de um equipamento, ela transitou por cima do público, ao cantar “Levitating“. A gata entregou muito nesta performance.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DUA LIPA (@dualipa)

Compondo o cenário, um grande telão mostravam um globo de luz enorme, trazendo a atmosfera disco para o espetáculo. No repertório, muitos sucesso da carreira da estrela pop como “Physical”, “New Rules”, “Love Again”, “Don’t Star Now”, “Levitating” e muito mais. Confira a setlist completa:

“Physical”
“New Rules”
“Love Again”
“Cool”
“Pretty Please”
“Break My Heart”
“Be The One”
“We’re Good”
“Good In Bed”
“Fever”
“BWBB”
Club Future Nostalgia Medley
“One Kiss”
“Electricity”
“Hallucinate”
“Cold Heart”
“Levitating”
“Future Nostalgia”
“Don’t Start Now”

Confira alguns vídeos do show:

“Totalmente diferente”

Após um período afastada dos palcos, devido a pandemia de Covid-19, apenas se apresentando em premiações e lives, Dua Lipa revelou em entrevista ao programa “The Late Show With Stephen Colbert“, algumas curiosidades e que se sente mais segura em relação ao setlist.

Foto: Getty Images

De acordo com a estrela, a próxima turnê mundial é “totalmente diferente” da jornada planejada para 2020, antes do isolamento social. Época em que o disco foi lançado e ela acabou alcançando novos públicos com o resultado do disco. “Desta vez eu fiz muita pesquisa de público e sinto que sei de quais músicas as pessoas gostam”, ela diz sobre seu show ao vivo.

A excursão teve início nesta quarta-feira (9) e terminará em 16 de novembro em Perth, na Austrália – com passagem pelo Brasil no Rock in Rio -. Lipa diz que os fãs devem esperar um shows com grandes expectativas.

Escrito por Leonardo Rocha

Durante festa no BBB22, Maria desabafa: “não estou aguentando mais”

Durante festa do BBB22, Eliezer dá beijão em Natália; Maria reage