Foto: Divulgação
in ,

Dolly Parton aclama versão de “Jolene” feita por Lil Nas X

“Estou surpresa e honrada”, afirmou a lendária cantora country.

Em sua apresentação no programa Live Lounge, da rádio britânica BBC Radio 1, Lil Nas X surpreendeu com um cover do clássico “Jolene”, da lendária cantora country Dolly Parton. E agora, oito dias depois da apresentação ser veiculada, Dolly aclamou a versão de Lil Nas X de sua música.

Foto: @lilnasx Instagram

Leia mais: 

Em sua página oficial no Twitter, Dolly Parton se declarou surpresa e honrada com o cover de Lil Nas X para a música “Jolene” e agradeceu o rapper, que ela se considera uma fã.

“Eu fiquei muito animada quando me disseram que Lil Nas X tinha cantado minha música ‘Jolene’. Eu tive que achar e ouvi-la imediatamente… e é realmente boa. Claro, eu o amo de qualquer forma. Eu fiquei surpresa e honrada e lisonjeada. Eu espero que ele se dê bem por nós dois. Obrigada Lil Nas X.”

Lil Nas, por sua vez, quando viu o comentário de Dolly Parton, apenas escreveu “P**a M**da”.

Veja o vídeo do cover:

Leia mais:

Lil Nas X revela que Nicki Minaj foi convidada para estar em “Industry Baby”

Não é novidade que Lil Nas X adora se conectar através das redes sociais com os fãs. E, nesta terça (21), não foi diferente. O rapper abriu uma bate papo no Twitter onde contou os bastidores da criação de “Montero”, seus álbum de estreia, revelando qual seria a música em parceria com Nicki Minaj, o sonho de gravar com Lady Gaga e a possibilidade de trazer sua turnê para o Brasil!

Logo de cara, os admiradores do cantor de 22 anos ficaram curiosos para saber qual faixa do disco ele havia separado para cantar com Minaj, como ela tivesse respondido seu convite, o que acabou não acontecendo. Segundo Nas X, a estrela estaria num feat. para “Industry Baby”. Mas a colaboração ficou esquecida no churrasco, já que ela não respondeu o pedido.

Escrito por Kavad Medeiros

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência

Vídeo: Britney Spears comemora fim da tutela pilotando avião

tutela, briga na justiça

Advogado de Britney Spears fala sobre suspensão de Jamie da tutela