Drake barra Lil Nas X na parada britânica por 500 cópias
(Foto: Instagram @champagnepapi / Divulgação)
in ,

Drake barra Lil Nas X na parada britânica por 500 cópias

“Certified Lover Boy” ficou em 1º lugar e “Montero” em 2º lugar. Qual você prefere?

Drake impediu Lil Nas X de estrear no topo da parada de álbuns britânica. O “Certified Lover Boy” do canadense saltou do 3º para o 1º lugar na atualização desta semana, deixando “Montero” com a vice-liderança. Segundo a Official Charts Company, a diferença entre os dois álbuns foi de apenas 500 cópias.

Ainda de acordo com o site, Drake se beneficiou de um enorme volume de streams, mas o álbum de Lil Nas X registrou maior número de downloads nesta semana.

Leia mais:

Drake está com três músicas na parada de singles: “Girls Want Girls” (6º lugar), “Fair Trade” (12º) e “Way 2 Sexy” (15º). Lil Nas X, também, incluindo duas no Top 10: “Industry Baby” (3º lugar), “That What I Want” (10º) e “Montero (Call Me By Your Name)” (16º).

TOP 10 DA PARADA DE ÁLBUNS DO REINO UNIDO

01) “Certified Lover Boy” – Drake (3-1)
02) “Montero” – Lil Nas X (lançamento)
03) “SOUR” – Olivia Rodrigo (7-3)
04) “Planet Her” – Doja Cat (11-4)
05) “Green With Envy” – Tion Wayne (lançamento)
06) “Springtime In New York – Bootleg 16” – Bob Dylan (lançamento)
07) “Gold – Greatest Hits” – ABBA (12-7)
08) “We’re All Alone In This Together” – Dave (9-8)
09) “The Last Domino” – Genesis (lançamento)
10) “Provisional License” – Millionz (lançamento)

“MONTERO”: Álbum de Lil Nas X pode estrear em 2º na Billboard

É inegável o sucesso de Lil Nas X e seu álbum de estreia, o “MONTERO”, mas na parada de álbuns da Billboard, o projeto não deverá alcançar o primeiro lugar em sua estreia, ficando em segundo, atrás do novo álbum do Drake, o “Certified Lover Boy”.

Lil Nas X. Foto: Charlotte Rutherford

Segundo números preliminares divulgados pelo site Hits Daily Double, o álbum “MONTERO” deverá encerrar sua primeira semana com algo entre 130 mil e 140 mi unidades equivalentes vendidas, sendo dessas, entre 17 mil e 20 mil em vendas tradicionais do álbum (digital e físico).

Apesar de ótimo desempenho em sua semana de estreia, o número pode não ser forte o suficiente para colocar Lil Nas X no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos, já que o “Certified Lover Boy” segue firme e forte no topo da Billboard 200.

Para efeitos de comparação, nesta semana, o disco de Drake se manteve no primeiro lugar da Billboard 200 com mais de 200 mil unidades equivalentes vendidas.

Escrito por Leonardo Torres

Thalía reage a história emocionante de fã brasileiro

Thalía reage a história emocionante de fã brasileiro

Bruno Martini é atração da festa de “A Fazenda 13” nesta sexta