Foto: @lilnasx Instagram
in ,

Lil Nas X faz cover de “Jolene”, clássico de Dolly Parton; confira

Depois de dar à luz ao “Montero“, seu álbum de estreia, Lil Nas X gravou performances especiais para a BBC Radio 1, divulgadas nesta terça-feira (21). Inspirado, quem sabe, em sua amiga Miley Cyrus – o rapper apresentou uma versão especial de “Jolene“, clássico de Dolly Parton comumente interpretado pela dona do “Plastic Hearts” em seus shows.

Foto: @lilnasx Instagram

>Lil Nas X ocupa todas as posições do TOP 10 de chart no Spotify

Inspirado na música country, o intérprete de “Old Town Road” investiu nos graves e repaginou a canção. Confira o resultado:

Duas faixas de “Montero” ganharam suas primeiras performances durante a apresentação de Lil Nas X no quadro: “Dead Right Now” e o novo single “That’s What I Want”.

Apresentação de “Dead Right Now”:

Confira a apresentação “That’s What I Want”:

Lil Nas X revela que Nicki Minaj foi convidada para estar em “Industry Baby”

Não é novidade que Lil Nas X adora se conectar através das redes sociais com os fãs. E, nesta terça (21), não foi diferente. O rapper abriu uma bate papo no Twitter onde contou os bastidores da criação de “Montero”, seus álbum de estreia, revelando qual seria a música em parceria com Nicki Minaj, o sonho de gravar com Lady Gaga e a possibilidade de trazer sua turnê para o Brasil!

Lil Nas X. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Logo de cara, os admiradores do cantor de 22 anos ficaram curiosos para saber qual faixa do disco ele havia separado para cantar com Minaj, como ela tivesse respondido seu convite, o que acabou não acontecendo. Segundo Nas X, a estrela estaria num feat. para “Industry Baby”. Mas a colaboração ficou esquecida no churrasco, já que ela não respondeu o pedido.

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda 13: Nego do Borel chora ao ser apontado como 1º eliminado

Público do POPline acredita que Gui indicará Nego do Borel em “A Fazenda 13”

Deu certo! Tiago toma banho de cueca e web elogia o aumento peniano