Lil Nas X "será a estrela pop definitiva de sua geração"
(Foto: Divulgação)
in ,

Lil Nas X revela faixa que seria feat com Nicki Minaj e garante vinda ao Brasil

Rapper falou sobre os bastidores do álbum “Montero” num papo com fãs no Twitter

Não é novidade que Lil Nas X adora se conectar através das redes sociais com os fãs. E, nesta terça (21), não foi diferente. O rapper abriu uma bate papo no Twitter onde contou os bastidores da criação de “Montero”, seus álbum de estreia, revelando qual seria a música em parceria com Nicki Minaj, o sonho de gravar com Lady Gaga e a possibilidade de trazer sua turnê para o Brasil!

Lil Nas X. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Logo de cara, os admiradores do cantor de 22 anos ficaram curiosos para saber qual faixa do disco ele havia separado para cantar com Minaj, como ela tivesse respondido seu convite, o que acabou não acontecendo. Segundo Nas X, a estrela estaria num feat. para “Industry Baby”. Mas a colaboração ficou esquecida no churrasco, já que ela não respondeu o pedido.

Entretanto, uma boa notícia para os fãs brasileiros de Nas X. Questionado, ele garantiu que está planejando trazer sua turnê ao nosso país o quanto antes. “Com certeza quero ir ao Brasil quando fizer turnê”, entrega ela, que, vira e mexe, manda recados para seus seguidores brasucas.

Outra curiosidade sobre “Montero”, é que Lil tinha o desejo de colaborar com ninguém menos do que Lady Gaga. O rapper disse que até começou a escreveu uma música para dividir com a Mother Monster, mas, infelizmente, acabou não acontecendo. Vale lembrar que o disco está cheio de parcerias como Doja Cat, Elton John, Miley Cyrus, Megan Thee Stallion e Jack Halow.
“Eu queria uma música com ela (Gaga) no álbum, mas nunca terminei de escrevê-la e enviá-la“.

E aos que esperam versões estendidas e o material físico de “Montero”, uma boa notícia: vem muito mais por aí Segundo ele, teremos uma versão deluxe, vinil e CD. “Não entreguei o álbum até alguns dias antes da data de lançamento. Não fui capaz de retirá-los. Mas ambos estão vindo”.

Lil Nas X MONTERO álbum capa
Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Rocha

Entenda a confusão do Machine Gun Kelly com Corey Taylor (Slipknot)

“McCartney 3,2,1”: Série com Paul McCartney e o produtor Rick Rubin estreia em setembro