Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Doja Cat coloca três músicas no Top10 das rádios pop norte-americanas

"Planet Her": Doja Cat bate recorde como rapper mulher no Spotify
Foto: David LaChapelle

Doja Cat é uma das maiores hitmakers dos últimos anos e acaba de atingir um grande feito em relação ao sucesso de seus singles nas rádios. Nos Estados Unidos, a cantora colocou três faixas do álbumPlanet Her no entre as dez mais tocadas nas rádios Pop simultaneamente, sendo elas “Kiss Me More“, “You Right” e “Need to Know“.

Até então, Ariana Grande foi a única artista a atingir tal feito na história. Em 2020, a cantora fez história como a primeira artista a colocar três músicas no Top 10 das rádios simultaneamente. Naquela época, “Positions“, “35+34” e “pov” estavam entra as mais tocadas.

Leia mais: 

Parceria com Doja Cat pode ser o próximo single de “Montero”, de Lil Nas X.

Lil Nas X segue com a divulgação do seu álbum “MONTERO” (foto), que está fazendo grande sucesso, e já sabe qual música ganhará o próprio clipe. Trata-se de “Scoop”, que tem parceria com Doja Cat – outra cantora que está em alta. Vai ser uma junção de gigantes do mundo do hip-hop!

"Scoop": Lil Nas X revela que está trabalhando em clipe com Doja Cat

Foto: Divulgação

O rapper fez essa afirmação em entrevista ao programa de rádio “The Cruz Show”:

“Comecei a planejar o vídeo esta manhã… Ela é provavelmente a artista na indústria que mais me inspira”, disse ele.

Leia mais:

Não há uma informação concreta que esse será o single depois de “THATS WHAT I WANT“. No entanto, por ter um clipe, tudo leva a acreditar que sim.

Escute “Scoop”:

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.