Foto: @badbunny @lilnasx Instagram
in ,

Lil Nas X convidou Bad Bunny para “Montero (Call Me By Your Name)”

Colaboração acabou não acontecendo

Lil Nas X segue promovendo o seu primeiro álbum, “Montero“, e revelando detalhes do processo de produção do disco. Em entrevista ao ‘The Cruz Show‘, ele revelou que convidou um ídolo da música latina para o single “Montero (Call Me By Your Name)“.

Bad Bunny foi chamado para colaborar na música, mas não pode participar. Em abril, Nas X comentou que o remix perfeito da faixa seria com Rihanna e Bad Bunny.

Na última semana, o rapper revelou que também convidou Nicki Minaj para uma colaboração em “Industry Baby”, segundo single do álbum, mas a artista – de quem ele é fã – não respondeu ao seu pedido.

Leia mais: 

Encontro com Frank Ocean e possível colaboração

Será que vem feat por aí? Lil Nas X revelou em recente entrevista que tem conversado com Frank Ocean sobre uma possível colaboração musical. De acordo com o rapper, desde o encontro dos dois no Met Gala 2021, no rolou no início deste mês, que os dois estão animados com uma collab.

No papo com Andy Cohen, no SiriusXM, Nas X também falou sobre como foi conhecer uma de suas maiores inspirações pessoalmente. Para ele, ter uma música com Frank significa uma vitória.

Foto: @lilnasx Instagram

“Eu sinto que conheci tantas pessoas incríveis, mas definitivamente Frank Ocean está no topo da minha lista, porque, você sabe, ele representa muito para mim e você nunca vê Frank Ocean em lugar nenhum. Como se ele fosse uma daquelas pessoas que não são reais, sabe?”, ele disse Lil.

Ele continuou dando detalhes desse primeiro encontro com o ídolo, dando detalhes sobre a possível música. “Nós simplesmente curtimos, você sabe, (ele estava) fazendo elogios e me dando parabéns e outras coias. E eu estava dizendo a mesma coisa para ele. E assim como, como sua música moldou minha vida e tudo mais, e na esperança de colaborar com ele. Você sabe, eu estava, eu estava dizendo isso a ele também”, entregou. Será que vem aí?

Escrito por Douglas Françoza

A Menina Que Matou os Pais: Carla Diaz e Leonardo Bittencourt se desentendem no Twitter

Coldplay e BTS My Universe

Com parceria com Coldplay, BTS estreia em paradas de rádios de Rock da Billboard