Doja Cat faz desabafo: "eu não estou feliz"
Foto: Kevin Mazur/MTV VMAs 2021/Getty Images
in ,

Doja Cat faz desabafo: “eu não estou feliz”

A cantora diz que está cansada por trabalhar demais.

Na noite de 6 de outubro Doja Cat fez uma série de publicações no Twitter que preocupou os fãs. Ela deixou bem claro que não está bem, alegando estar exausta por trabalhar demais e que está sempre fazendo coisas que não gostaria de fazer. A cantora de “Kiss Me More” gostaria de ter mais tempo livre, mas está sempre trabalhando, o que é muito pesado.

Leia Mais:

Doja Cat faz desabafo: "eu não estou feliz"
Foto: Michael Loccisano/Getty Images

“Estou apenas cansada e não quero fazer nada. eu não estou feliz”, começou ela.

Doja Cat continua: “Eu cansei de dizer sim para filhos da p**a porque eu não posso nem ter uma semana para apenas relaxar. Eu nunca não estou trabalhando. estou cansada pra caramba. Alex (o gato dela) está envelhecendo, ele tem 68 anos e eu nem posso estar lá para apoiá-lo. eu quero estar sozinha“.

Para quem não entendeu, ela contou que gostaria de passar mais tempo com seu gato chamado Alex, que já está idoso. Naturalmente, o animal precisa de mais cuidados, mas ela não consegue estar presente.

Doja Cat faz desabafo: "eu não estou feliz"
Gato da Doja Cat. Foto: Instagram @dojacat

“Não é culpa de ninguém”, diz Doja Cat

Doja Cat não quer colocar culpa da sua infelicidade em ninguém. “não é culpa de ninguém, mas de qualquer maneira eu só continuo concordando com as merdas que não quero fazer no futuro. é minha própria culpa idiota. E então estou muito cansada para colocar qualquer esforço nessa merda porque estou tão esgotada de todo o resto“, soltou.

Ela finaliza com um “eu nem me importo mais, cara“. Os tweets foram apagados pouco tempo depois.

Doja Cat está no auge de sua carreira, emplacando múltiplos hits ao mesmo tempo com o álbum “Planet Her“. No entanto, é perigoso entrar em estado de saúde mental de esgotamento. É necessário encontrar um balanço entre o trabalho e a vida pessoal para que tudo fique mais harmonioso e a carreira dela tenha um tempo maior.

Escrito por Caian Nunes

Wolfgang Van Halen relembra o pai Eddie Van Halen após 1 ano de sua morte

Tears for Fears anuncia primeiro álbum em quase 20 anos; ouça “Tipping Point”