Foto: Getty Images/ Uso autorizado ao POPline.
in ,

Doja Cat canta hits do “Planet Her” no Global Citizen Live

Billie Eilish, BTS, Lizzo, Lorde também foram escalados para o evento

Doja Cat encantou o mundo com a sua performance no Global Citizen Live – um evento de unidade global com o objetivo de defender o planeta e lutar contra a pobreza. Durante sua apresentação, a cantora interpretou músicas do álbum “Planet Her” no palco posicionado em frente à Torre Eiffel, em Paris, na França.

>Anitta feat. Doja Cat? Brasileira responde!

Foto: Doja Cat durante o Global Citizen Live, Paris/ Getty Images. Uso autorizado ao POPline

Sucessos como “Say So“, “Need to Know“, “Rules“, “Woman” e “Kiss Me More” compuseram o setlist do show. Além de Doja, Billie Eilish, BTS, Ed Sheeran, Elton John, Lizzo, Lorde e muitos outros artistas foram escalados para o evento. O Brasil não ficou de fora do evento e foi representado por Alok – que se apresentou no começo da noite deste sábado (25).

Confira alguns trechos da apresentação:

Confira o evento completo, com todas as apresentações:

“Planet Her”: Álbum de Doja Cat quebra recorde de Cardi B no Spotify

Se há uma coisa que a era dos streamings está fazendo é quebrar recorde em cima de recorde, lançamento atrás de lançamento. E um dos mais novos desses recordes é de Doja Cat, com o álbum “Planet Her”, que quebrou uma marca de Cardi B no Spotify com o álbum “Invasion of Privacy”.

Lançado oficialmente no dia 25 de junho, o “Planet Her” não precisou nem de uma semana para ganhar o título de álbum com a melhor semana de estreia de uma rapper feminina no Spotify, superando o aclamado e premiado “Invasion of Privacy”, de Cardi B.

Doja Cat Planet Her
Foto: Reprodução / Instagram

O novo disco de Doja Cat chegou a 113.4 milhões de reproduções na plataforma em menos de 7 dias de lançamento e superou a semana de estreia do primeiro disco de Cardi B, que terminou sua semana de estreia com 104 milhões de reproduções no Spotify.

Leia mais: 

 

Escrito por Douglas Françoza

Participantes reagem à expulsão de Nego do Borel de “A Fazenda 13”

Alok faz performance com povos indígenas no Global Citizen Live