Foto: reprodução/ @dojacat
in ,

Doja Cat atinge marca importante para o rap feminino no Spotify

O ano de 2021 tem sido histórico para Doja Cat, que está colecionando uma série de conquistas impressionantes com os seus lançamentos. O álbum “Planet Her” pavimentou o seu espaço como uma das principais obras musicais do ano impulsionado pelo sucesso do single “Kiss Me More”, com a SZA.

Se “Say So” e “Rumors” foram músicas impulsionadas pelo Tik Tok, neste momento, Doja não depende mais da plataforma de vídeos curtos. A artista ultrapassou a marca de 60 milhões de ouvintes mensais no Spotify se tornando a quinta artista mais escutada na plataforma de streaming e o primeiro nome do rap feminino a atingir tal marca na história.

As previsões do HDD ainda mostram o “Planet Her” como preferido a ocupar o topo da Billboard 200 nesta semana. Essa seria a primeira semana da artista no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos.

Leia mais:

“Need to Know” também conquistou um feito histórico

Doja Cat está fazendo muito sucesso, com várias músicas ao mesmo tempo. Uma delas é “Need to Know“, uma das faixas de destaque do álbum “Planet Her“. Na última semana, ela atingiu um novo pico no Spotify Global, entrando no top 10! Mais especificamente, subiu ao 9º lugar com 3.564.709 streams.

grande feito Spotify Global
Foto: Divulgação

Isso deu para Doja Cat um grande feito! Agora, essa se tornou a primeira música feminina de rap solo a entrar no top 10 do Spotify Global. Não basta fazer sucesso, também tem que fazer história.

Anteriormente, ela já tinha a música solo de uma rapper feminina com a melhor posição na parada global na história da plataforma de streaming em 12º lugar. Com o top 10, isso se tornou ainda mais importante!

O clipe de “Need to Know” é bem diferente. Com a estética futurista, a cantora aparece caracterizada como uma extraterrestre bem sedutora

Vale destacar que Doja Cat está com duas música no top 10 desta parada. A outra é o hit “Kiss Me More“, parceria com SZA, que atualmente está em 8º lugar.

Escrito por Douglas Françoza

Fazenda 13: descubra porque Narcisa Tamborindeguy não quis participar

Matuê e Raffa Moreira aparecem juntos em estúdio de gravação