Doja Cat. Foto: Twitter
in ,

Mais uma! Doja Cat entrega performance conceitual de “Need To Know”

Cantora segue trabalhando pesado na divulgação do álbum “Planet Her”

É conceito intergaláctico que fala, né? Doja Cat segue trabalhando pesado na divulgação do álbum “Planet Her”, lançado há pouco mais de um mês, e, nesta sexta-feira (6/08) a rapper entregou tudo com a primeira performance de “Need To know” para o Vevo. Além de vocais e figurinos poderosos, o cenário chama a atenção por se tratar de um universo ornamentado com corpos celestes.

Doja Cat. Foto: Twitter

Assim como os demais trabalhos do projeto, o vídeo carrega uma narrativa afrofuturista. Ponto alto para as diversas esferas douradas que fazem da estética um verdadeiro espaço sideral. Sucessor do aclamado “Hot Pink”,Planet Her” tem colaborações de The Weeknd, Ariana Grande, JID e SZA. Será que já podemos sonhar com performances nesta estética com esses artistas?

O disco foi lançado no final do mês de junho, numa obra que apresenta a cantora com músicas que celebram a feminilidade, empoderamento e muito senso de humor por parte das composições de Doja. “Need To Now” segue a mesma verve de outros lives já liberados por ela. Além desta, temos performances de “Ain’t Shit” e “Love To Dream”.

É o poder

Doja Cat está realmente fazendo um enorme sucesso. Como se não se bastasse emplacar um hit, ela tem quatro ao mesmo tempo. As faixas são todas do seu mais recente álbum, “Planet Her“, o terceiro de sua carreira. Se em outros tempos as más línguas diriam que ela não passaria de “Say So“, agora está mais do que provado que estavam errados.

Começando pelo hit mais consolidado, “Kiss Me More“, em parceria com SZA. Esse foi o primeiro single oficial do álbum e tem sido um sucesso estrondoso. Mesmo que ela já tenha lançado outros clipes e músicas, é essa que continua fazendo maior sucesso. A faixa continua em 5º lugar na parada Billboard Hot 100 e teve pico de terceiro lugar.

novo álbum
Foto: Divulgação

Uma parceria de Doja Cat com The Weeknd não poderia deixar de ser hit! “You Right” segue crescendo e provando que o sucesso é certo. Vamos aos números! A faixa continua em 5º lugar na parada Billboard Hot 100 e teve pico de terceiro lugar. Se tratando dos Estados Unidos, está em #3 no Spotify, #10 na Apple Music e #8 no YouTube. Nas rádios pop, está terceiro lugar.

“Ain’t Shit” está sendo beneficiada por viralizar no TikTok, mas nem é single e não tem clipe ainda. Esta semana obteve uma subida na Billboard Hot 100, ficando em #34. “Need To Know” foi o segundo clipe da era, mas ganhou tratamento de single promocional. No entanto, os números mostram que pode ser maior! A faixa está em #64 na Billboard Hot 100, com pico de #34.

O destaque vai para o streaming! É #14 no Spotify, #11 na Apple Music e #53 no YouTube. Não figura entre as mais tocadas nas rádios.

Escrito por Leonardo Rocha

Ouça trecho de música nova de Shawn Mendes!

Ouça trecho de música nova de Shawn Mendes!

Jake Gyllenhaal revela que é contra tomar banho

Jake Gyllenhaal revela que é contra tomar banho