Doja Cat em foto para o álbum "Planet Her"
in ,

Com “Need to Know”, Doja Cat faz história no Spotify

Música atingiu pico histórico para uma rapper feminina no Spotify Global.

A nova era de Doja Cat, com o álbum “Planet Her”, já está rendendo alguns frutos para a artista e agora ela pode celebrar uma nova conquista histórica no Spotify, graças à música “Need to Know”.

Neste sábado (07), “Need to Know” atingiu um novo pico na parada Spotify Global, chegando na 12ª posição, e com isso se tornou a música solo de uma rapper feminina com a melhor posição na parada global na história da plataforma de streaming.

Para se fazer uma comparação, outro grande sucesso solo de uma rapper feminina, “Up”, de Cardi B, atingiu a 14ª posição no Spotify Global.

A música de Doja Cat, apesar de ser um single promocional, conquistou 3.48 milhões de reproduções no Spotify, como divulgado neste sábado (07).

Leia mais:

“Planet Her”: Álbum de Doja Cat quebra recorde de Cardi B no Spotify

novo álbum
Foto: Divulgação

Se há uma coisa que a era dos streamings está fazendo é quebrar recorde em cima de recorde, lançamento atrás de lançamento. O mais novo deles é agora de Doja Cat, com o álbum “Planet Her”, que quebrou uma marca de Cardi B no Spotify com o álbum “Invasion of Privacy”.

Lançado oficialmente no dia 25 de junho, o “Planet Her” nem completou uma semana mas já ganhou o título de álbum com a melhor semana de estreia de uma rapper feminina no Spotify, superando o aclamado e premiado “Invasion of Privacy”, de Cardi B.

O novo disco de Doja Cat já acumula 113.4 milhões de reproduções na plataforma e superou a semana de estreia do primeiro disco de Cardi B, que terminou sua semana de estreia com 104 milhões de reproduções no Spotify.

Claro que, com a semana encerrando sua contabilização às 20h59 da quinta-feira, o número de reproduções do “Planet Her” deverá aumentar mais um pouco, estabelecendo uma marca ainda maior para Doja Cat.

Escrito por Kavad Medeiros

chique

Lady Gaga pode estrelar musical na Broadway

De Xand Avião a D2: pais e filhos mais ouvidos do Deezer