sucesso com Need To Know
Foto: Divulgação
in ,

Need to Know: Doja Cat amplia feito histórico no Spotify Global

Cantora faz enorme sucesso com músicas do álbum “Planet Her”.

Doja Cat está fazendo muito sucesso, com várias músicas ao mesmo tempo. Uma delas é “Need to Know“, uma das faixas de destaque do álbum “Planet Her“. Nesta terça-feira (10) atingiu um novo pico no Spotify Global, entrando no top 10! Mais especificamente, subiu ao 9º lugar com 3.564.709 streams.

grande feito Spotify Global
Foto: Divulgação

Isso deu para Doja Cat um grande feito! Agora, essa se tornou a primeira música feminina de rap solo a entrar no top 10 do Spotify Global. Não basta fazer sucesso, também tem que fazer história.

Anteriormente, ela já tinha a música solo de uma rapper feminina com a melhor posição na parada global na história da plataforma de streaming em 12º lugar. Com o top 10, isso se tornou ainda mais importante!

O clipe de “Need to Know” é bem diferente. Com a estética futurista, a cantora aparece caracterizada como uma extraterrestre bem sedutora

Vale destacar que Doja Cat está com duas música no top 10 desta parada. A outra é o hit “Kiss Me More“, parceria com SZA, que atualmente está em 8º lugar.

Veja o ranking:

sucesso da Doja Cat
Foto: Spotify Charts

Leia Mais

Mais uma! Doja Cat entrega performance conceitual de “Need To Know”

É conceito intergaláctico que fala, né? Doja Cat segue trabalhando pesado na divulgação do álbum “Planet Her”, lançado há pouco mais de um mês, e, nesta sexta-feira (6/08) a rapper entregou tudo com a primeira performance de “Need To know” para o Vevo. Além de vocais e figurinos poderosos, o cenário chama a atenção por se tratar de um universo ornamentado com corpos celestes.

Doja Cat. Foto: Twitter

Assim como os demais trabalhos do projeto, o vídeo carrega uma narrativa afrofuturista. Ponto alto para as diversas esferas douradas que fazem da estética um verdadeiro espaço sideral. Sucessor do aclamado “Hot Pink”,Planet Her” tem colaborações de The Weeknd, Ariana Grande, JID e SZA. Será que já podemos sonhar com performances nesta estética com esses artistas?

O disco foi lançado no final do mês de junho, numa obra que apresenta a cantora com músicas que celebram a feminilidade, empoderamento e muito senso de humor por parte das composições de Doja. “Need To Now” segue a mesma verve de outros lives já liberados por ela. Além desta, temos performances de “Ain’t Shit” e “Love To Dream”.

Escrito por Caian Nunes

The Masked Singer Brasil: tudo o que você precisa saber antes da estreia

Viúva de Mc Kevin gasta mais de R$ 45 mil em loja de luxo em SP