Harry Styles desistiu de fazer o filme vampiresco “Nosferatu”, por conta de conflitos de agenda. Ele contracenaria com Anya Taylor-Joy e faria o personagem Thomas Hutter, um humano que encontra o vampiro Nosferatu em uma viagem de trabalho e consegue matá-lo. A informação foi divulgada pelo diretor do filme, Robert Eggers.
> As escolhas de Harry Styles no cinema – e o que elas significam
“O filme desmoronou duas vezes. Eu tenho tentado divulgar porque a notícia dizia que Harry Styles estaria no filme. Eu só queria deixar claro que ele seria Hutter e não o próprio Nosferatu. Tenho tentado bastante. Só me pergunto se o fantasma de Murnau está me dizendo tipo ‘você deveria parar'”, Robert Eggers falou ao Indie Wire sobre os problemas dos bastidores.
Leia mais:
- Harry Styles tem o maior número de streaming semanal neste ano com ‘As It Was’
- Harry Styles agora tem três música com mais de 1 bilhão de streams no Spotify
- Harry Styles anuncia lançamento do terceiro álbum, “Harry’s House”
- Harry Styles fala sobre suas cenas de sexo em “My Policeman” e “Don’t Worry, Darling”
Depois de se dedicar bastante ao cinema durante a pandemia do coronavírus, Harry Styles voltou a focar na música. Ele está no topo da Billboard Hot 100 com seu single novo, “As It Was”, anunciou um álbum novo para maio, e segue em turnê mundial até o fim do ano. Em dezembro, aliás, ele finalizará a agenda de shows no Brasil, cantando em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Dois filmes a caminho
Em 2021, Harry Styles surpreendeu o público ao aparecer rapidamente em uma cena pós-créditos do filme “Eternos”, da Marvel. No mesmo período, ele gravou outros dois filmes: o thriller “Don’t Worry, Darling”, dirigido pela namorada Olivia Wilde, e o drama gay “My Policeman”, baseado no livro de mesmo nome.
“Don’t Worry, Darling” estreará no dia 23 de setembro de 2022.