in ,

Harry Styles desiste de atuar em filme de última hora

Artista está focando em carreira de cantor.

Foto: DAZED

Além de fazer grande sucesso na música, Harry Styles também está apostando na carreira no cinema. Ele já atuou em “Dunkirk“, “Eternos“, “Não Se Preocupe Querida” e “My Policeman“. No entanto, ele já estava preparado para atuar um outro, mas acabou desistindo de última hora por questões de agenda.

Foto: DAZED

Leia Mais:

Harry Styles atuaria ao lado da atriz Anya Taylor-Joy no remake de “Nosferatu” (1922), filme vampiresco inspirado no Drácula. No entanto, ele acabou desistindo. As filmagens aconteciam em Praga, Capital da República Checa, na primavera.

Harry Styles tem uma longa turnê marcada pelo mundo e também a divulgação do seu novo álbum, intitulado “Harry’s House, que será lançado em 20 de maio. Parece que o artista ainda prioriza seus projetos musicais. Imagina como seria difícil gravar um filme no meio tantos compromissos na carreira de cantor?

Harry Styles lançou seu debute solo auto-intitulado em 2017, um ano depois que o cantor do One Direction entrou em hiato. Já o segundo álbum, o “Fine Line”, incluiu o single de sucesso como o “Watermelon Sugar”, que rendeu a Styles o Grammy de 2021 de Melhor Performance Pop SoloHarry também foi indicado para Melhor Videoclipe, por Adore You” e Melhor Álbum Vocal Pop.

Escrito por Caian Nunes

Gusttavo Lima é hospitalizado após intoxicação alimentar

“Fortnite”: Jogadores geraram 70 milhões de dólares em doações para a Ucrânia