in ,

Harry Styles tem o maior número de streaming semanal neste ano com ‘As It Was’

Foto: YouTube

“As It Was” deu início a nova era de Harry Styles a pouco mais de uma semana. O primeiro single do próximo álbum do cantor britânico pavimentou o seu lugar no topo das paradas musicais e quebrou vários recordes nos últimos dias. A canção estreou com 43,8 milhões de streams, a melhor semana de streaming para uma música em 2022.

LEIA MAIS: 

Foto: Divulgação

A novidade de Styles também quebrou o recorde de streams em 24 horas para um artista masculino na história do Spotify, registrando mais de 8,3 milhões de plays no dia 31 março. A canção também foi a mais transmitida globalmente em um único dia em 2022 até agora, com 21, 6 milhões de streams. Nesta semana, “As It Was” lidera a parada de músicas da Billboard.

#1 na Billboard Hot 100

Harry Styles voltou com tudo com seu novo single As It Was. A faixa se provou um sucesso instantâneo e logo na primeira semana após o lançamento ocupou o #1 na parada Billboard Hot 100 – a principal dos Estados Unidos. Anteriormente, ele já tinha comemorado o mesmo feito no Reino Unido. A música faz parte do terceiro álbum solo do cantor, o “Harry’s House‘, mostrando uma sonoridade única.

É a primeira música a estrear em primeiro lugar no Hot 100 por qualquer artista em 2022!

Esse é o segundo #1 de Harry Styles nos Estados Unidos. O primeiro foi a inesquecível “Watermelon Sugar“, parte do disco “Fine Line“, que chegou ao topo em agosto de 2020.

Foto: Divulgação

 

Escrito por Douglas Françoza

Xuxa defende Natália, do BBB22, após ataques por conta do vitiligo

Avril Lavigne é pedida em noivado por Mod Sun aos pés da Torre Eiffel