Após Eternos, Harry Styles fará mais filmes no MCU?
(Foto: Instagram @harrystyles)
in ,

Após Eternos, Harry Styles fará mais filmes no MCU?

Kevin Feige responde pergunta sobre futuro de Harry Styles no MCU em entrevista.

Harry Styles surpreendeu a todos ao aparecer em uma cena pós-créditos do filme “Eternos”, da Marvel. O cantor deu vida a um personagem até então inédito no Universo Cinematográfico Marvel (MCU): Eros / Starfox, irmão de Thanos (Josh Brolin). Harry provavelmente aceitou o convite por ser uma participação rápida, fácil de encaixar em sua agenda, mas a verdade é que o estúdio não descarta planos para o personagem.

Eternos: foto revela cena deletada com Harry Styles
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Na pré-estreia do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nesta semana, o presidente do Marvel Studios Kevin Feige foi questionado sobre o futuro de Harry no MCU. Sua resposta foi evasiva, mas de forma alguma colocou um ponto final no vínculo da Marvel com o popstar:

“Temos muitos fãs de Eros fora do estúdio, é claro. Mas dentro do estúdio também. Então, conforme o MCU se estende ainda mais para a arena cósmica, há ideias [para o retorno dele]”, pontuou.

Benedict Cumberbatch não sabia que Harry Styles estava no MCU

O ator Benedict Cumberbatch, que faz o Doutor Estranho no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), não sabia que Harry Styles entraria para o “time”. Em entrevista ao ET, ele disse que ficou surpreso quando soube que o cantor inglês participa do filme “Eternos”.

“Eu nem sabia que ele estava, estou tão por fora. Ele é ótimo, realmente ótimo”, disse Benedict Cumberbatch, que está no novo filme do Homem-Aranha e recentemente esteve regravando cenas para o segundo filme do Doutor Estranho.

Ainda é incerto se Harry Styles aparecerá em mais filmes da Marvel. Em “Eternos”, ele faz uma pequena participação como Eros / Starfox, o irmão de Thanos (Josh Brolin). “Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao, diretora]”, disse o cantor à revista Dazed.

Escrito por Leonardo Torres

Ariana Grande foi anunciada para participar de programa, mas fãs foram tombados

Ariana Grande foi anunciada para participar de programa, mas fãs foram tombados

Casamento às Cegas: Nanda Terra e Mackdavid anunciam gravidez!