in ,

Harry Styles estreia em #1 na Billboard Hot 100 com “As It Was”

Música inicia os trabalhos do álbum “Harry’s House”.

Foto: Divulgação

Harry Styles voltou com tudo com seu novo single As It Was. A faixa se provou um sucesso instantâneo e logo na primeira semana após o lançamento ocupou o #1 na parada Billboard Hot 100 – a principal dos Estados Unidos. Anteriormente, ele já tinha comemorado o mesmo feito no Reino Unido. A música faz parte do terceiro álbum solo do cantor, o “Harry’s House‘, mostrando uma sonoridade única.

É a primeira música a estrear em primeiro lugar no Hot 100 por qualquer artista em 2022!

Harry Styles estreia em #1 na Billboard Hot 100 com "As It Was"
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Esse é o segundo #1 de Harry Styles nos Estados Unidos. O primeiro foi a inesquecível “Watermelon Sugar“, parte do disco “Fine Line“, que chegou ao topo em agosto de 2020.

Os números altíssimos fizeram com que nenhuma música competisse com “As It Was”, que saiu na frente com folga. Foram 43.8 milhões de streams, 27,2 milhões de impressões de audiência de rádio e 10.300 downloads vendidos na semana de entre 1 a 7 de abril. Isso só no território dos Estados Unidos.

Confira abaixo a lista dos maiores sucessos de Harry Styles na Billboard Hot 100:

1. Watermelon Sucar (pico #1)
1. As It Was (pico #1)
2. Sign of the Times (pico #4)
3. Adore You (pico #6)
4. Lights Up (pico #17)
5. Golden (pico #57)

Veja como ficou o top 10 da semana na Billboard Hot 100:

Foto: Billboard Charts

É curioso ressaltar que essa é a primeira vez em anos que um artista britânico substitui outro na Hot 100. A coroa estava com “Heat Waves“, da banda Glass Animals, formada em Oxford. Eles cederam o espaço para o lançamento do jovem que é um dos mais aclamados da música britânica.

Isso só aconteceu há 30 anos, quando “Don’t Let the Sun Go Down Me”, de George Michael e Elton John, foi #1 em 1992. Logo depois, entrou “I’m Too Sexy”, de Right Said Fred. Que histórico!

Escrito por Caian Nunes

"Riverdale" terá episódio musical inspirado em "Psicopata Americano"

“Riverdale” terá episódio musical inspirado em “Psicopata Americano”

Team Eliezer? Viih Tube sai em defesa de brother do BBB22