Lady Gaga faz tudo… Inclusive virou atleta nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Só que não, é tudo uma brincadeirinha da internet que viralizou. Enquanto viam os jogos, encontraram uma atleta que parece muito com a cantora.
Circulou nas redes sociais uma imagem tira de uma televisão, um pouco sem foco, mas que dá para perceber a semelhança real com Lady Gaga. Confira:
Se não é a Lady Gaga, então quem é?
O nome dela é Julyana Al-Sadeq, representante do taekwondo da Jordânia. No domingo (26) ela encarou a brasileira M. Titoneli e saiu derrotada. Anteriormente, ela ganhou a medalha de ouro nos Jogos Asiáticos de 2018 na categoria feminina de 67 kg.
Essa não é a primeira vez que Lady Gaga é comparada com pessoas nas variadas profissões! Relembre!
Lady Gaga faz tudo? Veja sósias da cantora em situações inusitadas
“Chromatica” ao vivo no jornal das oito
Para começar, talvez o clique mais curioso de todos! A jornalista argentina Kassandra Frutos deu o que falar ao aparecer com um visual parecidíssimo com o de Lady Gaga em “Chromatica”. A semelhança é enorme, né?
Gaga “loira odonto”
Sabe aquele meme das estudantes de odontologia? Então, só falta saber se a Lady Gaga também tem um carro modelo HB20.
Rabisca, aí!
Já imaginou fazer uma tatuagem ao som de “911” ao vivo?
Só mais uma!
E quem disse que Lady Gaga não é dessas que curte uma boa conversa de bar e fica adiando a saideira?
Cabeleleila Gaga
“Cabeleileila Gaga. Cabelos, unhas, hitratração e unhas. Cabeleleila Gaga. Venha fazer suas unhas, seus cabelos e até hitratrar suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterelizado para você não ficar mal”.
Com ou sem maionese?
Seus lanches feitos com muito talento e estilo, só precisa ver certinho o ponto da carne. Nem todo mundo gosta de carne crua, né?
Ativista no Pantanal
A artista também foi vista ajudando nas queimadas que assolaram o Pantanal. Ícone!
Gaga enfermeira
De quebra, ela ainda mostrou suas habilidades na área da saúde ao trabalhar como enfermeira. Ela faz tudo mesmo, sim ou claro?
Brincadeiras à parte, Lady Gaga, de fato, é uma artista polivalente! Com seis álbuns de estúdio lançados (além da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”), desde 2008 ela deixa claro todo seu potencial. Neste ano, por exemplo, ela estreou “Chromatica”, que ocupou o topo das paradas musicais no mundo todo, bateu 1 bilhão de streams logo de cara e até lhe rendeu um novo recorde.
O sexto disco de Gaga é também o sexto primeiro lugar da cantora na Billboard 200 em menos de 10 anos desde a primeira vez que conquistou o topo da principal parada de álbuns dos Estados Unidos com o “Born This Way”, em 2011, o que configura um novo recorde. Antes dela, o recorde pertencia a Taylor Swift, que conquistou seis discos em primeiro lugar na Billboard 200 com dez anos de diferença entre o primeiro e o último: “Fearless”, em 2008, e o “Lover”, em 2019.
Mas calma, ainda tem mais! Além de cantora, compositora e instrumentista, Gaga também aposta na atuação. Seu trabalho de maior destaque até agora foi no filme “Nasce Uma Estrela”, com Bradley Cooper, que lhe rendeu seu primeiro Oscar (de Melhor Canção por “Shallow”). Só que, pelo que parece, novos projetos vem por aí e, conforme noticiado pelo site Collider, ela está no elenco de “Bullet Train”, na companhia de Brad Pitt, Aaron Taylor-Johnson, Zazie Beetz e Brian Tyree Henry. Quem pode, pode! Né?
De quebra, Gaga ainda é militante, e um exemplo disso foi durante as eleições presidenciais norte-americanas que aconteceram este ano. Em apoio a Joe Biden, presidente eleito pelos Estados Unidos, ela até chegou a gravar um vídeo recriando todos os seus looks icônicos ao longo dos anos para incentivar as pessoas a votarem. Por fim, também é considerada musa inspiradora por muitos, inclusive alguns famosos, como Sam Smith, que se sentem tocados pelas suas canções sobre auto-aceitação.
Sendo assim, já está mais do que confirmado que ela é uma artista que promete alcançar ainda mais conquistas e sucessos, independente do segmento que estiver. Então, não há como negar que Lady Gaga realmente faz tudo.
Quer dizer… Menos um show no Rock in Rio…
Colaboração: Carolina Stramasso