Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Sam Smith revela que Lady Gaga o inspirou a se assumir não-binário

Sam Smith estrela vídeo sobre rotina de beleza da Vogue e falou sobre a importância de Lady Gaga em sua vida.

Desde o início de sua carreira, com suas músicas e discurso de auto-aceitação, independente de quem você seja, Lady Gaga ajudou muitas pessoas ao redor do mundo e Sam Smith é uma delas. Assumidamente não-binário, Sam revelou que foi a cantora que o inspirou a se assumir e se aceitar como é.

Sam Smith
Foto: Divulgação

Sam foi o novo convidado de uma série de vídeos da revista Vogue, que exibe as rotinas de beleza dos artistas e ao usar um dos produtos da Haus Labs, marca de maquiagem de Lady Gaga, Sam Smith revelou a importância da cantora em sua vida.

“A Gaga pra mim… Gaga, basicamente, tipo… Gaga é provavelmente a razão que eu na verdade compreendi o meu gênero”, afirmou Sam. “Eu tinha 15 anos quando o ‘The Fame’ foi lançado e eu estava obcecado por Lady Gaga e ela, pra mim, ela me deu permissão completa de seu eu mesmo e de ser orgulhoso de ser queer”, completou.

“Foi um forma de expressão, mas também era, estranhamente, uma forma de proteção. Era uma forma de quase dizer ‘afastem-se de mim’ para os homofóbicos e bullies, porque eu sou confiante e tenho poder em ser queer.”

Veja o vídeo completo de Sam Smith para a revista Vogue:

Live de Sam Smith

Com um novo álbum para ser lançado nesta sexta-feira (30), intitulado “Love Goes”, Sam Smith também estrelará sua primeira live nesses tempos de pandemia. E vai ser mais do que especial.

O show será transmitido online diretamente do icônico Abbey Road Studios, em Londres, e acontece também na sexta-feira (30). No repertório, sucessos antigos, como “Stay With Me”, “Lay Me Down” e “Too Good At Goodbyes”, e claro, faixas do novo disco, incluindo o atual single “Diamonds”. Os ingressos já estão à venda.

“Farei um show completo com músicas novas e antigas, e essa é a única oportunidade que você terá para me ver cantar ao vivo este ano”, anunciou Sam Smith.

Escrito por Kavad Medeiros

Claudia Leitte dá spoiler e canta trecho de “Rodou”, parceria com Wesley Safadão. Confira!

Shawn Mendes faz primeira apresentação de “Wonder” na TV