Lady Gaga bela campanha de perfume
Foto: Reprodução / Valentino
in ,

Lady Gaga pode atuar em filme ao lado de Brad Pitt, diz site

Cantora deve ter papel secundário.

Lady Gaga fez muito sucesso atuando no filme “Nasce Uma Estrela“. Portanto, era de se esperar que que ela continuasse no ramo. Com isso, começaram a rolar rumores de uma nova produção.

O site Collider afirma que Lady Gaga vai atuar no filme “Bullet Train”, ainda sem título em português. Já estão confirmados no elenco grandes astros e estrelas como Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon. Portanto, depois de Bradley Cooper, será outra oportunidade de ver a popstar atuando ao lado de atores super respeitados.

Foto 1: Divulgação
Foto 2: Gareth Cattermole/Getty Images

O filme é um suspense baseado no livro de “Maria Beetle“, de Kotaro Isaka. A direção é David Leitch, responsável por sucessos de bilheteria como “Atômica” e “Deadpool 2”.

No entanto, diferente de “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga não será protagonista. Ela fará participação em um papel secundário, mas ainda assim impactante.

Não há previsão de lançamento para a estreia do filme.

Lady Gaga fala sobre o próximo papel no cinema em entrevista à Vogue Arabia

Lady Gaga já está se preparando para seu próximo papel no cinema. Após ganhar diversos prêmios por Ally, de “Nasce uma Estrela”, a artista dará vida à Patrizia Reggiani, ex-esposa e mandante do assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da marca italiana. E ela falou sobre o papel em entrevista de capa à Vogue Arabia.

Gucci – baseado no livro Casa de Gucci: Uma história de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte – é um drama policial e está previsto para estrear no final de 2021. O elenco contará com Robert De Niro, Al Pacino, Adam Driver, Jared Leto e outros.

“Eu estou super animada para o próximo filme que irei atuar, dirigido por meu novo amigo, o lendário Ridley Scott – ao lado do talento de um elenco verdadeiramente honrado”, disse Gaga à Vogue Arabia.

Quem mais está ansioso?

Escrito por Caian Nunes

BTS leva a melhor e domina iTunes EUA em dia de lançamentos

BTS leva a melhor e domina iTunes EUA em dia de lançamentos

No 3° episodio do Filtr Next, Benjamín mergulha na importância do desenvolvimento das redes sociais para um artista. Foto: Divulgação

No 3° episódio do Filtr Next, Benjamín mergulha na importância do desenvolvimento das redes sociais para um artista