(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Lady Gaga recria looks de suas “eras” pra campanha eleitoral

De “Poker Face” a “Chromaica”: Lady Gaga revisita looks icônicos para convencer norte-americanos a votarem!

Lady Gaga quer chamar a atenção da população americana para as eleições presidenciais dos Estados Unidos. Para isso, a popstar gravou um vídeo de quase três minutos de duração, no qual volta a se caracterizar com looks icônicos de todas as fases de sua carreira.

Enquanto discursa para convencer os americanos a votarem (o voto não é obrigatório nos Estados Unidos), ela aparece com figurinos e perucas memoráveis. O primeiro é da Monster Ball Tour. Em seguida, a cantora aparece com a roupa de abertura de seu show no Super Bowl.

Veja o vídeo da campanha de Lady Gaga:

Confira a lista de looks:

– “Monster Ball Tour”
– Super Bowl
– Era “Chromatica”
– Era “ARTPOP” (vida pessoal)
– Era “Joanne”
– Clipe de “Poker Face”
– Era “Cheek To Cheek”
– Vestido de carne do VMA

“Oi. Aqui é a Lady Gaga. A eleição é na terça-feira. Estamos quase la. Precisamos conversar. Eu quero dizer algo para aqueles que já votaram: obrigada, obrigada, obrigada [palmas]. Vocês fizeram sua parte e amo vocês por isso. Mas se você votou, eu não preciso falar com você. Preciso falar com as pessoas que não têm planos de votar, estão indecisas, estão incertas e não acreditam na votação. Eu acredito que, não importa o quanto você se sinta com relação às eleições, você ainda conta”, diz a cantora

No vídeo, Lady Gaga diz que entende que as pessoas estão cansadas de tantas brigas durante a campanha eleitoral e frustradas com o sistema em si. Mas se elas realmente querem mudar o sistema e terem um país diferente, é preciso votar.

“Eu acredito que todo mundo pode encontrar uma razão para votar, mas se você precisa de um, vou te ajudar: votar vai honrar alguém que você ama, vai honrar alguém que te ama, vai honrar alguém que você perdeu, vai honrar todas as vozes que tem menos poder…”

Lady Gaga recria looks de suas "eras" pra campanha eleitoral
(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda: Eduardo Costa apoia mutirão para tirar Victória

A Fazenda 12: Após fazer mutirão para a saída de Victoria Villarim, Eduardo Costa diz: “Não quero o mal dela”

Novo single do MOMOLAND tem participação de PSY na composição