Demi Lovato sensual
Foto: Reprodução Instagram @ddlovato
in ,

Demi Lovato fala de sua identidade: “já fui a popstar sexy”

Cantora Demi Lovato refletiu sobre sua evolução.

Demi Lovato é uma das estrelas do pop que mais mudam. Hoje, seu foco é na saúde mental e em uma personalidade bem autêntica. Em entrevista ao podcast “Yeah No, I’m Not OK“.

Hoje, ela disse que está aberta a ter a personalidade que quiser, mas não está correndo atrás de ser o que as pessoas esperam. “Eu experimentei muitas identidades ao longo dos anos, já fui a popstar sexy feminina que senti que as pessoas queriam que eu fosse… Mas agora estou aceitando o fato de que minha falta de compromisso com uma identidade é uma abertura para continuar em evolução“, refletiu.

Foto: Legend

Ela disse que também teve o rótulo de “garota propaganda da recuperação”. Ela já teve problemas com drogas e se recuperou. A cantora continua defendendo a saúde mental, mas não quer esse tipo de rótulo.

“Eu amo o quão livre e aberta estou agora em minha vida. Eu sinto que realmente tive que me despir de todas as restrições para realmente me tornar a pessoa com quem mais me identifico hoje”, completou.

Atualmente, Demi Lovato em seu sétimo álbum de estúdio, o primeiro desde 2017. Gerenciada por Scooter Braun, um dos maiores nomes da indústria, os fãs têm grandes expectativas para isso.

Ariana Grande e Demi Lovato insinuam que estão colaborando

Aparentemente, Ariana Grande e Demi Lovato estão trabalhando juntas e a dupla deixou algumas pistas para os fãs. Neste domingo, a intérprete de “Positions” publicou em seu Instagram Stories um vídeo em que mostra alguns vocais gravados e escreveu: “Trabalhando em vocais de apoio para uma amiga”.

Não demorou muito para que Demi repostasse os stories em sua conta, acrescentando emojis de “olhos observando”. Embora não tenha sido confirmada, a colaboração de Ariana em um novo projeto de Lovato deve acontecer mesmo que de forma singela, somente com os backing vocals em uma das faixa.

Outros indícios

Logo após a troca de insinuações pelo Instagram, Demi respondeu as mensagens de alguns fãs. Um seguidor questionou: “Ela [Ariana] é a colaboração da qual você estava falando?”. Lovato respondeu apenas com um emoji sorrindo.

Demi havia publicado um story dizendo que estava colaborando com uma artista e pediu para que os fãs tentassem adivinhar quem era.

Foto: reprodução/ @ddlovato Insta Stories

Ariana e Demi dividem o mesmo empresário, o polêmico Scooter Braun, que também é responsável pela carreira de Justin Bieber. Desde de quando Lovato assinou com o executivo, uma parceria com Grande é esperada pelos fãs.

Escrito por Caian Nunes

Projeto solo de Rosé tem colaboradores de Harry Styles e Miley Cyrus

Miley Cyrus lança clipe pedindo que pessoas se vacinem

Miley Cyrus lança clipe pedindo que pessoas se vacinem