Amizade inusitada: Demi Lovato é viste fazendo compras com Paris Hilton
Foto: Getty Images
in ,

Amizade inusitada? Demi Lovato é viste fazendo compras com Paris Hilton

Na verdade, elus já se conhecem há um bom tempo.

Demi Lovato e Paris Hilton foram fotografades fazendo compras em Hollywood na última quarta-feira (13). Paparazzos de plantão estavam no local e flagraram o momento. Elus estavam juntes fazendo compras em uma loja chamada “Dolls Kill”, muito famosa para fantasias de Halloween, feriado bem popular nos Estados Unidos que já está chegando.

Enquanto Demi vestia um blusão xadrez largo, Paris Hilton apostou em um curto vestido amarelo fluorescente.

Veja as fotos:

Leia Mais:

A chegada foi neste carro que parece mais uma nave espacial:

Essa dupla foi uma surpresa para o público, que não sabia que tinham uma proximidade – mas a verdade é que se conhecem há um bom tempo. Paris tem um histórico de ser amiga de grandes nomes do pop, como Britney Spears e Lindsay Lohano squad mais comentado dos anos 2000. Anteriormente, ela já tinha participado do evento de estreia do documentário “Simply Complicated“, contando a vida de Demi Lovato. Elus também viram um desfile juntes em 2010.

Amizade inusitada: Demi Lovato é viste fazendo compras com Paris Hilton
Foto: Getty Images

Paris Hilton também participou do clipe “Sorry Not Sorry“:

Há quem diga, no entanto, que esse encontro mais recente foi um encontro profissional. Quem estava no local, afirma que tinha uma equipe de filmagens. Será?

Demi Lovato sobre gênero: “é sobre mantê-lo aberto e livre”

Demi Lovato apareceu para uma entrevista durante o evento virtual “The 19th Represents Summit” no início desta semana e se abriu sobre a sua trajetória enquanto pessoa não-binária. “Eu definitivamente acho que é uma jornada eterna”, disse Lovato.

“Pode haver um momento em que eu me identifique como não-binário e não conforme com o gênero durante toda a minha vida. Ou talvez haja um período de tempo que eu fico mais velho que me identifico como mulher, não sei como é, mas para mim, neste momento agora, é assim que me identifico. E eu tenho a sensação de que nunca mais vai voltar para um caminho ou outro, mas eu apenas, é sobre mantê-lo aberto e livre e eu sou uma pessoa muito fluida, e isso vai com a forma como me expresso também.”

Lovato já foi um dos nomes mais importantes do casting da Disney e, durante muito tempo, se viu performando feminilidade nos palcos e eventos por onde passou. Demi comentou como se sente ao analisar fotos e imagens antigas, que são frequentemente usadas por seus fãs: “eles não querem dizer nada com isso, mas é tipo, eu olho para aquela fan art e acho que não sou eu“, desabafou.

“Eu acho que quando vejo fotos ou imagens minhas no tapete vermelho de quando eu tinha 17, 18 ou o que quer que seja, até mesmo alguns anos atrás. Sinto que não estou olhando para mim, mas reconheço que isso fez parte da minha jornada.”, disse Lovato.

Escrito por Caian Nunes

Coldplay é confirmado no Rock in Rio 2022!

Meditopia faz parceria com Emicida para conteúdo exclusivo