banner com link para rádio globo
Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador
Foto: Divulgação Bellesa
in ,

Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador

Clientes já aprovaram o produto.

Imagina ter um orgasmo com Demi Lovato? Essa é a fantasia sexual de muita gente e agora pode se tornar realidade, mesmo de maneira subjetiva. Demi anunciou sua própria marca de vibrador em parceria com a Bellesa. O assessório amarelo e com um formato interessante é descrito como “Um bastão revolucionário escondido em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios“, como afirma o site do produto.

Demi Lovato é a favor de tirar o estigma do uso de brinquedos sexuais.

“Não há nada mais poderoso do que tomar o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais – é hora de colocarmos esse estigma para descansar. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos” – Demi Lovato.

Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador
Foto: Divulgação Bellesa

Leia Mais:

As pessoas já aprovaram o vibrador de Demi Lovato

Já há alguns depoimentos de pessoas que usaram o brinquedinho: “O tamanho do vibrador é tão perfeito – consegui usá-la com meu parceiro durante o sexo e não parecia que aquele brinquedo grande e volumoso estivesse atrapalhando. Existem 8 configurações diferentes, o que é incrível porque, honestamente, as 3 principais eram simplesmente muito poderosas para mim, por enquanto“, escreveu uma pessoa.

Demi Lovato anuncia sua própria marca de vibrador
Foto: Divulgação Bellesa

Falar que é um nível superior é um eufemismo. Como testadora de produtos, a marca me enviou algumas guloseimas incríveis… Mas gente, deixe-me dizer a vocês, este me explodiu. Não se deixe confundir pelo tamanho, este pequeno vibrador é incrível. É tudo o que eu quero em um brinquedo sexual – pequeno, discreto, compacto e poderoso. Isso me leva ao próximo nível“, comentou outra.

Demi Lovato já fez parcerias comerciais antes, mas é a primeira vez com um vibrador. Anteriormente, elu fez parceria com produtos de cosméticos, roupas esportivas e escreveu até um livro.

 

Escrito por Caian Nunes

Ed Sheeran estreia “=” no topo da Billboard 200

Adele

Adele: Trecho de “Hold On” é divulgado; Músicas novas terão até 6 minutos