Demi Lovato canta para extraterrestres em vídeo
(Foto: YouTube / Peacock)
in ,

Demi Lovato canta para extraterrestres em vídeo

Vídeo mostra Demi cantando “Skyscraper” em contato com entidade extraterrestre.

Demi Lovato cantando para extraterrestres? Sim, você leu o título corretamente. O serviço de streaming Peacock divulgou uma amostra do programa “Unidentified with Demi Lovato”, que estreou nesta quinta (30/9). No vídeo, Demi canta para entidades extraterrestres, tentando estabelecer contato. A música escolhida “Skyscraper”.

Demi aparece acompanhe de seu grande amigo Mathew Scott Montgomery e do investigador paranormal Chris Smith. Eles estão em uma casa abandonada, tentando se comunicar com uma criatura extraterrestre chamada Carmen. Para convencer Carmen a deixar seus amigos voltar à sala, Demi canta. Veja o vídeo:

Leia mais:

Demi Lovato detalha contato com alienígenas

O novo programa de Demi Lovato é temático: vai falar sobre contatos alienígenas. A atração se chama “Unidentified with Demi Lovato” e ficará disponível no serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal. “Estamos prestes a entrar em uma jornada para explorar o desconhecido e será um passeio selvagem. Junte-se a mim, minha irmã e meu melhor amigo”, escreveu Demi no Twitter.

Em entrevista ao EW, elu detalhou suas próprias experiências com seres de outros mundos: “Estávamos observando as estrelas e tentamos fazer esse protocolo em que você faz contato e, de repente, algo apareceu diretamente acima de nós no céu. Foram luzes enormes que fizeram um ponto de interrogação, quase, no céu – e então ele simplesmente recuou. Eu percebi [então] que minha vida provavelmente mudaria de uma forma espiritual, porque eu tenho uma conexão espiritual com esta jornada também“, disse.

Demi Lovato anuncia estreia de seu programa sobre OVNIS
(Foto: Divulgação)

 “Você poderia pensar que eu ficaria assustade, mas o que descobri nessas experiências é o amor, e não há medo. O sentimento que você obtém desses seres é tão caloroso, amoroso e de aceitação que é uma alegria avassaladora quando você consegue fazer contato. Quando digo fazer contato, quero dizer apenas tentar meditar intencionalmente e tentar manifestar ‘avistamentos’. Não é que eu esteja realmente apertando a mão desses seres – embora eu adorasse. Eu acho que esses seres são extremamente pacíficos e amorosos e quando eles aparecem, você pode sentir esse conceito absolutamente“, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Joelma e Luan Poffo estarão no DANCEline desta sexta

IZA e Rebecca farão show no Rock in Rio - Lisboa

IZA e Rebecca farão show no Rock in Rio – Lisboa