Será que Olivia Rodrigo vai conseguir emplacar mais um sucesso do álbum “SOUR”? A gravadora já escolheu qual será o próximo single. De acordo com Gary Trust, diretor senior das paradas da Billboard, a música “Traitor” impactará as rádios americanas a partir da próxima segunda (9/8).
Ouça a música:
.@Olivia_Rodrigo “Traitor” now being promoted as a radio single, officially going for adds week of Aug. 9
— Gary Trust (@gthot20) August 5, 2021
Três músicas do álbum “SOUR” já foram trabalhadas: “drivers license” (que pegou o 1º lugar na Billboard Hot 100), “deja vu” (3º lugar) e “good 4 u” (1º lugar). Todas foram platinadas nos Estados Unidos. “Traitor”, antes de ser single, já entrou no Top 10 da parada americana.
“Traitor” é uma das músicas mais ouvidas do álbum, atrás dos singles apenas. A música já ultrapassou 258 milhões de streams no Spotify, e o lyric video já bateu 49 milhões de acessos no YouTube.
Leia mais:
- “drivers license”: Olivia Rodrigo reage a cover de Kelly Clarkson
- Olivia Rodrigo responde acusação de plágio de Courtney Love
- Olivia Rodrigo proibiu produtor de “Sour” de assistir seu seriado
- Olivia Rodrigo assina com a Sony Music Publishing
Mulher diz para Olivia Rodrigo que fez sexo ouvindo “SOUR”
Quando lançou seu álbum “SOUR”, Olivia Rodrigo não esperava que seus dramas pessoais virassem músicas boas para sexo. Mas é o que aconteceu. Em entrevista concedida para a revista GQ, ela contou que foi abordada por uma mulher, que lhe disse: “desculpe-me se isso é estranho, mas eu transei ouvindo seu álbum inteiro”.
Olivia ficou surpresa. “Que p*rra é essa? Isso é louco”, pensou. “Essa foi a experiência mais estranha que á tive. Fiquei lisonjeada, é claro. Eu aprecio que ela foi corajosa o suficiente para chegar e me dizer isso”, diz.
“Eu pensei ‘você quer fazer sexo com músicas sobre coração partido?’. Foi legal sair e ouvir as pessoas falarem ‘eu realmente gosto de seu som, isso me ajudou a passar por um momento difícil na minha vida’. As pessoas antes falavam ‘oh, amo o personagem que colocaram na série’, o que é ótimo. Mas é uma experiência totalmente diferente”, conta.