Billboard Hot 100: Olivia Rodrigo completa sete semanas no topo
(Foto: Divulgação)
in ,

Billboard Hot 100: Olivia Rodrigo completa sete semanas no topo

“drivers license” faz história e não arreda pé da liderança.

Olivia Rodrigo está morando no 1º lugar da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. A revelação do ano completou sete semanas consecutivas de liderança. Por incrível que pareça, seu hit “drivers license” ainda registrou aumento de 38% em downloads e de 13% em execuções nas rádios.

Os números da última semana foram: 21,5 milhões de streams, 13 mil downloads e 67,3 milhões de impressões (audiência x execuções) nas rádios. O single já recebeu certificado de 2x platina nos Estados Unidos, o equivalente a dois milhões de unidades.

“drivers license” é apenas a sétima música, em toda a história, a conseguir passar suas sete primeiras semanas em 1º lugar na Billboard Hot 100. As outras são “One Sweet Day”, “Candle In the Wind 1997 / Something About The Way You Look Tonight”, “I’ll Be Missing You”, “God’s Plan”, “Hello” e “Fantasy”.

Any Gabrielly, do Now United, faz cover de “drivers license”

Outros destaques da atualização da Billboard Hot 100

Chris Brown alcançou um novo pico com o single “Go Crazy”, junto de Young Thug. A faixa pulou do 8º para o 3º lugar. É a posição mais alta alcançada por Chris Brown desde que “Forever” foi vice-líder na parada em 2008.

“Go Crazy” é a música mais tocada das rádios americanas há sete semanas – com mais de 77,6 milhões de impressões na semana passada. Ela também cresceu muito em streams recentemente (cerca de 74%), por conta do lançamento do remix com Future, Lil Durk e Mulatto.

Billboard Hot 100: Olivia Rodrigo completa sete semanas no topo
(Foto: Divulgação / Billboard)

Outra novidade é a entrada de Kali Uchis na Hot 100 com “Telapatía”. O single, que está bombando na parada global do Spotify, pegou o 54º lugar. É a segunda entrada de Kali no ranking. A outra havia sido com “Get You” (2018),ao lado de Daniel Caesar.

Escute:

Ariana Grande é outra que debutou música nova na Hot 100. “test drive”, do álbum “Positions (Deluxe)”, pegou o 61º lugar em sua estreia na parada.

Ouça:

Escrito por Leonardo Torres

Amazon Music apresenta [RE] DISCOVER no Brasil para homenagear o trabalho de grandes nomes da música

Amazon Music lança podcast para homenagear grandes nomes da música brasileira

Rebelde: ouça Azul Guaita, nova Mia Colucci, cantando!

Rebelde: ouça Azul Guaita, nova Mia Colucci, cantando!