Veja tudo o que vai rolar no "Criança Esperança", nesta segunda-feira (23) (Foto: Globo/Paulo Belot)
in ,

Saiba tudo que vai rolar no “Criança Esperança” esta noite!

Evento contará com performances de IZA, Ludmilla, Juliette e muito mais

Nesta segunda-feira (23) acontece a 36ª edição do “Criança Esperança”. Com apresentação de IZA, Ivete Sangalo, Luciano Huck e Maju Coutinho, o tema deste ano é educação e o objetivo é falar sobre o quanto é importante investir nela. Mas, além dessa causa, também não podemos deixar de comentar sobre os shows da noite! E você fica por dentro de tudo aqui no POPline.

“Criança Esperança” acontece nesta segunda (23), a partir das 22h30 (Foto: Globo/Paulo Belot)

Além de falar sobre educação, o “Criança Esperança” deste ano também quer promover um grande encontro cultural e por isso artistas dos mais diferentes estilos foram chamados para cantar no palco do evento. Além de apresentar, Ivete Sangalo cantará com Os Barões da Pisadinha o hit “Investe em Mim“.

“Todos nós estamos engajados em fazer a mensagem chegar a todos os lares do Brasil. As apresentações dos artistas estão sendo delicadamente pensadas. Vai ser um show lindo e cheio de emoção, informação e esperança”, diz Ivete.

Ludmilla e Iza subirão no palco juntas para cantar e prometem colocar tudo mundo para dançar. As canções escolhidas foram “Rainha da Favela” e “Gueto“. Além de serem dois hits, as músicas também falam sobre superação – o que combina bastante com o “Criança Esperança“, né?

Luan Santana, além de dar voz à música da campanha este ano, cantará com Isadora Pompeu a emocionante “Ninguém Explica Deus“. “Eu e Isadora vamos levar uma mensagem de fé a todos que irão assistir e colaborar com a campanha. A criança esperança que existe dentro de cada um de nós tem a fé que nos mantém vivos”, contou o sertanejo.

LEIA MAIS:

Juliette, que está prestes a fazer sua estreia oficial como cantora, irá se apresentar ao lado de Wesley Safadão, com quem até já fez live. Juntos, os dois cantarão “Anunciação” e “Disparada“, diretamente do Ceará.

“Nunca imaginei que um dia estaria fazendo parte desse sonho, que tem uma importância tão grande no Brasil, e que ajuda a tantos projetos que mudam a vida das crianças brasileiras. Estar junto disso tudo em 2021 nem parece real”, comemora a campeã do “BBB21“.

A dupla Israel & Rodolffo irá cantar “É o Amor” ao lado de Zezé di Camargo & Luciano. Isso que é uma honra, né? “Sonhamos com essa oportunidade que hoje se materializa. Estar nesse programa tão bem comandado por Ivete, Maju, IZA e Luciano Huck nos envaidece”, declarou o ex-BBB.

Também irá rolar no “Criança Esperança” um verdadeiro musical protagonizado por Alok, Melim e a cantora Maria Fernanda, que já fez parte de uma das instituições atendidas pelo projeto da Globo.

Além dos números musicais, o programa vai exibir vídeos comandados por Maju e Huck, também apresentadores, além de Regina Casé e Gil do Vigor. “É muito especial e revigorante, porque esse é um programa que marca gerações. Está há décadas fazendo o bem, acolhendo. Acredito em projetos que se importem genuinamente em mudar vidas”, declarou o economista.

Encerrando, teremos Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, que cantará ao lado de IZA e Ivete Sangalo o clássico “O Sol Nascerá“, de Cartola, em homenagem à todas as vítimas de Covid-19 do Brasil. Então, para não perder, só ficar ligado na Globo a partir das, logo após a novela “Império“, na faixa das 22h30.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Coldplay convoca governadores brasileiros para ações climáticas

David Lee Roth (Van Halen) e Gene Simmons (KISS) trocam farpas em rede social