Criança Esperança 2021 terá apresentações de Ivete Sangalo e IZA (Foto: Divulgação)
in ,

Criança Esperança 2021 terá show de Ivete Sangalo e IZA

Evento beneficente da Rede Globo acontecerá no dia 23 de agosto.

A 36ª edição do “Criança Esperança” já tem data para acontecer! Após uma adaptação no formato de 2020, o evento acontece no dia 23 de agosto, com apresentações de Ivete Sangalo e IZA, bem como participações de Luciano Huck, Fátima Bernardes, Thelma Assis.

Luciano Huck será um dos apresentadores do Criança Esperança, que acontecerá no dia 23 de agosto

Sempre com o intuito de reforçar a solidariedade entre as pessoas, a edição deste ano falará sobre educação e aprendizagem como agentes de mudança e inclusão social. O evento também destacará como a pandemia prejudicou a vida de milhares de estudantes brasileiros.

Por conta da pandemia da Covid-19, durante todo o ano de 2020 as aulas aconteceram de forma online. Apesar de ter sido uma boa alternativa para não ser necessário cancelar o ano letivo, não são todos os estudantes que possuem recursos o suficiente para acompanhar as aulas, como um bom computador ou até mesmo internet.

Por conta disso o conceito do “Criança Esperança” de 2021 é “Educação é a nossa esperança” e o dinheiro arrecado será revertido para ajudar crianças, adolescentes e jovens que estão passando um aperto na hora de estudar em casa.

As primeiras propagandas do “Criança Esperança” começam a ser veiculadas nesta semana e contam com as participações dos apresentadores Luciano Huck, Fátima Bernardes, Manoel Soares, Tati Machado, o ator Tony Ramos e a médica e vencedora do “Big Brother Brasil 20”, Thelma Assis, entre outros.

O show do “Criança Esperança” acontecerá no dia 23 de agosto, logo após a novela “Império“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

safety net

Ariana Grande faz primeira performance ao vivo de “safety net”

If I Can’t Have Love, I Want Power

Halsey mostra capa de novo álbum: “celebra o corpo da gestante”